esse negocio de 00 n vai acontecer a craftlandia quer ganhar $
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!YuriKing disse:Karaiooo
ben nem usa hackArturo122 disse:Dps o iBen10 que usa hack
mas simplesmente impossível, só se há cegos na staff.zSillentXD disse:então o staff q resolveu a denuncia ñ baniu o player
é o jeitoEdnezer disse:Ouvidoria.
se for 2 semana atras que voce filmou isso , ele não será ban , uma prova parece que só vale 3 dias...iNetinBR disse:já denunciei, mas até agora o mlk já até se vipou mais ainda. e já foi a duas semanas
no mesmo dia denunciei, mas ele não tomou nem 0MineRFJ disse:se for 2 semana atras que voce filmou isso , ele não será ban , uma prova parece que só vale 3 dias...
JoaoACraft disse:Eta ponra
olha a data do vídeo, e olha quando a regra começou a valerFLLOW disse:Dá ban sim, mais eu ja vi esse video antes deles terem colocado esse novo sistema, e eu acho que n conta
JoaoACraft disse:Eta ponra
YuriKing disse:Karaiooo
zSillentXD disse:Não apenas reset de skills/money, se continuar com os msm motivos de ban por 3x sera ban 00 ou o adm q analizou ñ deu ban no msm
Você tem tem problema mental?Hawwer disse:Ele ta de hack não, é o auto mesmo ou coisa assim