Isso é um tchau ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xJhonnybt

Excelente
Banido
Entrou
Ago 11, 2013
Pontuação de reação
325
Cubos
0
Vou parar de jogar por enquanto hu3 no craftlandia pq sei lá, não tem mais nada o que fazer nos servers, o pvp foi apodrecido pelos próprios players, a economia ta toda desbalanceada,vou ter que esperar o próximo servidor e ver se ele vai ter um conceito legal.E então é isso ;-;.
Queria agradecer aos meu amigos que me ajudaram no servidor premium, aurora e no deadly
[member='TzBR] <3[/FONT][/SIZE][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER][FONT='comic sans ms'][member='enricraft129] <-banido, porém me deu mais de 1kk no aurora \o/[/FONT][/SIZE][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER][FONT='comic sans ms'][member='Nenpow] (conheço ele a pouco tempo mais o cara é legal ,-,)[/FONT][/SIZE][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER][FONT='comic sans ms'][member='Daniellll7777] Sempre me ajudou no server premium.[/FONT][/SIZE][/CENTER]
[CENTER] [/CENTER]
[CENTER][FONT='comic sans ms'][member='ResBR] Conheci ele no premium, mas aí ele foi pro server 2 e viciou em pb depois nunca mais vi ele in-game, só no forum ;-;[/FONT][/SIZE][/CENTER]
[CENTER]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/CENTER]
[CENTER][SIZE=24px][FONT='comic sans ms']Não faz confusão, não sou o iJhonny do ares, sou o jhonnybt do aurora e premium ,-,

flw felix a gente se conheceu no começo do kratom e viramos amigos '-' mas vc foi pro ares e ns paramos de nos falar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar