Isso é um amigo de verdade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu , pra voce ver , eles são como um filho , um companheiro pra vida toda , um belo video , esse cachorro nao pode ficar na rua .
Cachorros tem Sentimentos Também !
E Tem Gente que Diz Que São Inuteis .

Estou realmente chorando.
Este cachorro não abandona mesmo seu dono, com certeza quem presenciou isto foi muito triste.

Emocionante... Ganhou meu UP.. Cachorros, depois dizem que eles não são o melhor amigo do homem, tanto é que só ele fica perto do acontecimento ..
Parabéns leochavao, atitude belíssima, quase chorei.
Abraços, e que protejam os cachorros na humanidade, igual eles, ninguém nem chega perto.

Irracionais somos nós, que matamos sem piedade.

Animais são mais racionais que nós humanos, e assim sempre será.

Levou meu UP.

Chorei demais ,

Infelizmente meus olhinhos viram muitas coisas ruins com os animais

já vi vandalos chutando , maltratando , abandonando na estrada,

Muito ruim essas pessoas, e elas merecem um castigo enorme , porque não é justo adotar pra depois abandonar ,
Animais fazem bagunça ? Sim, mas isso é uma pequena maneira de chamar atenção
Então o que custa dar um pouco de atenção pra um animal???
Como eu tenho meu gatinho , ele faz uma tranqueragem da boa e mesmo assim ele só quer minha atenção

Velho na boa, você me fez chorar. Não aguentei assistir até o final.
UP pra você

se esse cara pudesse reviver e ver esse vídeo vai retirar tudo q disse de ruim pro cachorro :P :( (se ele tivesse maltradado ele ou chamado ele de cachorro maldito [LLOOLL CORAGEM CAO COVARDE -NNN] ou algo parecido...)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar