Z zLuuxber Neutro VIP Entrou Dez 10, 2013 Mensagens 296 Pontuação de reação 20 Idade 25 Localização /buraco Cubos 0 Fev 6, 2014 #41 Tomará que suas notas melhorem logo...
Matheus M Ferraz Bom VIP Entrou Jan 5, 2014 Mensagens 744 Pontuação de reação 146 Idade 37 Localização Sapucaia do Sul Cubos 0 Fev 6, 2014 #42 GUIpedra disse: Da para associar estudo + jogos, e só saber a hora de jogar e a hora de estudar .-. Clique para expandir... lembro quando tinha esse problema de associar estudo e jogo. ainda bem que acabou!!! agora tenho que associar trabalho e jogo pelo menos paguei meu pc hehe
GUIpedra disse: Da para associar estudo + jogos, e só saber a hora de jogar e a hora de estudar .-. Clique para expandir... lembro quando tinha esse problema de associar estudo e jogo. ainda bem que acabou!!! agora tenho que associar trabalho e jogo pelo menos paguei meu pc hehe
T TheChaosBr Craftlandiano Banido Entrou Set 8, 2012 Mensagens 2,883 Pontuação de reação 568 Idade 25 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Fev 6, 2014 #43 Wekio disse: Só joga fim de semana e postou o tópico quarta, tá escondido da mãe éé? Clique para expandir... Eu estou no iPad, só não posso usar PC
Wekio disse: Só joga fim de semana e postou o tópico quarta, tá escondido da mãe éé? Clique para expandir... Eu estou no iPad, só não posso usar PC
Bryzz Craftlandiano VIP Evento Designer Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 3,454 Pontuação de reação 1,099 Localização Criciúma / SC Cubos 0 Fev 6, 2014 #44 Quem vai repara pra mim no paradise agora ?