Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OwenWinner disse:Bem que eu queria catar tudo isso no stone, mas vou em missão de paz e acabo morrendo![]()
Só quero catar meus minério e páKnaid disse:Mentira, só vai para roubar set. Supernanny tá vendo hein.
um dia eu apareço la quando tu tiver minerando só pra te estrupar com amor quando tu tiver minerando(ai levo umas 14 vida 2 para aguentar counter)!zDragon2070 disse:Bom eu vo minerar e quem apare-se me encher o saco é droped a negada me desvia agr kkkkkkkkkkkk
Betinho00BR disse:stone é a preparação para gladiador quem vai la minerar sempre dropa ou da dc se cagando...
redeltaBombero disse:Bem que eu queria catar tudo isso no stone, mas vou em missão de paz e acabo morrendo![]()
n no imperios é só da /neutro e ngm pode te matarEmerson de Oliveira disse:kkkk verdade