se eu for colocar as provas eu loto o fórumiNeto disse:legal, mas prova não tem né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se eu for colocar as provas eu loto o fórumiNeto disse:legal, mas prova não tem né?
kkk psésuperXD disse:lag dominando ae -q
'-'mutico12 imperios disse:Confuso '-'
pséWelingtoonJS disse:lol, que doido
ahamzDavidCipriano disse:Belo bug :c
hmmzubazuu disse:lol Tendi
ngn faz bug '-' apenas descobre, é que caio net/ou fui derrubado e deu nisso :/Saraiva disse:Fazendo bug né safado -q
taJoyCarlos disse:
so um pouco néErickBombero disse:Acho que tem um minecraft no seu bug
kkkkkTheImortal disse:oushe mas vc tava perto das areias era pra elas terem entrado no inv![]()
kkkkOwenWinner disse:Ué
mas
como
não limpou
e como
não foi pro inventário
arroz
kratom :3GOSTiOmega disse:Aurora ou Sever1?
Lag ownando,novatos catando dima de escavação.
Sim...NezyCZ disse:Loucura
Sim...zDuuhPlayer disse:Confuso -.-
Sim...iHobble disse:LoL bugo tudo ,-,
ZyzzBr disse:e como não limpo o chão
so um poucoCrazyBilly disse:Acho que tem um Minecraft no seu BUG
SCSA disse:acho q vc é um pouco lagado ;-;
kkk, acho que tem gente me derrubando :/PedroFSJ disse:Boatos que essa lag é lvl supremo xD, no beta é tipo isso so que o dia todo![]()
quando eu sai do jogo e entrei, as areias não estavam no chao, e nem no inv :/MegaDark disse:Ja acoteceu isso uma vez comigo eu sai do jogo entrei dinovo e tava tudo dentro do inventario meu joguei na lava ai sumiu lag ou bug.
Tem nao :x se tivesse vc caia do sv e nao conseguia mais logar, ja fui derrubado ;;-;;SLEEPP disse:so um pouco
kkk, acho que tem gente me derrubando :/
quando eu sai do jogo e entrei, as areias não estavam no chao, e nem no inv :/
kkkPedroFSJ disse:Tem nao :x se tivesse vc caia do sv e nao conseguia mais logar, ja fui derrubado ;;-;;
sim muito leug kkLuxuria disse: