LosFerreiras disse:Acho que deveria ter 100% de certeza que todos os bugs tinham sido arrumados antes de libera-lo. Mas, faze o que né ? :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LosFerreiras disse:Acho que deveria ter 100% de certeza que todos os bugs tinham sido arrumados antes de libera-lo. Mas, faze o que né ? :/
iShadowMoon disse:X0R0 3 L1VR3
Não é assim . antes de ativar eles deveriam ter feito uma enquete , agora logico depois dos dup deveriam desativarDaarkLord disse:Vamos pensar, a staff iria fazer enquente para ver se os players queriam ou não que desativassem o FUNIL?
Cara, pense comigo, bug de dupe, é gravissimo, se players sabem abusar, é ÓBVIO que eles iriam votar em não, assim, o funil ficaria liberado e todo mundo ia abusar.
Na minha opnião a staff fez certo em desativar por causa do bug :/
LosFerreiras disse:Acho que deveria ter 100% de certeza que todos os bugs tinham sido arrumados antes de libera-lo. Mas, faze o que né ? :/