isk x o servidor destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ITsVitinq

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Galerinhaaaa fui um gladiador epico, nunca vi tanto rival junto rushando meu clan shaushaushauhsa. Conseguimos tirar 1 clan fake de hack dos rivais que tomou disband e aguentar mt pancada de 5 clans....

GG a quem venceu e conseguiu usar allys para tirar nois e os proprios ally.

parabens ktt, mesmo usando 4 clans nao podemos tirar o merito da vitoria. Aqui nois aceita quando perde, proximo isk vai estar novamente e que vença o melhor ou o mais ally, sei la kkkkk .

tmj seus puto

Cada hack horrível​
sRX05Cf.png

ficar parado eh jogar bem? nem sabia...

#TATU

GG Se os caras fossem sem esse tanto de ally ficava fácil demais ! bom que nois melhora

Mais não vamos desmerecer a primeira vitoria dos caras né ! Parabéns ai pros vencedores
GustavoFinatti disse:

#TATU
Desde que eu saiba Ally com + 3 Clan nem devia comemorar glad...

apanha e vem chorar no forum , clan de qualidade ganha de muitos , coisa que o seu não é vitin

GustavoFinatti disse:

#TATU
voce queria que fizessemos oq ? 4 clans rushou nos o glad todo, nos estavamos sem set e ficamos na casinha do nether esperando um clan entrar para nos tirar....

ganhar glad com 4 clans de ally do melhor é facil bb, aceita

jogar bem é fazer 4 allys e ficar usando eles de escudo kkkkkkkk, isso sim é jogar nice... conezitoooos, se não fosse ally tinha perdido glad igual os 2 que ja perderammmm... ruinsss

zJones disse:
apanha e vem chorar no forum , clan de qualidade ganha de muitos , coisa que o seu não é vitin
coisa que seu clan nunca fez no 2 kkkkkkkkkkk, obrigado pelo carinho fã... Se voce visse o gla ia falar, que era seu sonho ser focado por 4 clans e ainda aguentar ate o final.... mas uma vez obrigado pelo carinho eterno mininu sem hall, sem glad e etc

KeeepCooler disse:
Parabéns Vitin, quantas horas de gladiador deu ai?
nem contei cara mas foi 3 acho

guiguimegax disse:
Jakakakakak achei fácil viu
shuashuash deve ter sido facil mesmo com 4 clans de ally, imagina se tivesse sido dificl... clan pipoca

nos tesouros do destiny ta vindo p10?

eita vitin,quando vai me dar um pequatro pra dar em peão ae?hahahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar