na moral 5 porra de denuncia criada e da negada ? todas por players diferentes contra 1 só no qual estava de hack e todos as provas estavam na cara q ele estava de hack e nao leva ban ? porque ? ai eu vou ts pra tirar satisfaçôes e vem a porra de um coordenador que nao resolve porra nenhuma falar pra criar outra denuncia e me bani do ts por insistencia em atendimento por eu pedir pra falar com staff alta (sub diretores) que isso ? que staff é essa que empresa é essa ? que nao tem um atendimento ao player nao tem um atendimento descente esse servidor esta virando em um enchame de hack e o que acontece ? nada pois as denuncia dao negada porque ? não sei ninguem sabe. porque 1 sub um diretor ou mesmo uma adm nao pode vir falar com agente no ts ? to intrigado jogo a quase 3 anos aqui e tenho que passar por isso ? se quiserem me banir me bani a perder nao tenho nada to falando a verdade agr se querem melhorar servidores melhorem esta staff, staff com pessoas de 11 anos ? que isso gente que isso olha to de cara com isso muito irritado e vem um coordenador e me da ban do ts simplismente do nada me baniu do nada nem falar nada muito intrigado.
agora vai de vcs posso ir ao ts e receber o atendimento desejado ?
agora vai de vcs posso ir ao ts e receber o atendimento desejado ?