Irritado já resolve isso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

arthurboss

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2013
Pontuação de reação
13
Cubos
0
na moral 5 porra de denuncia criada e da negada ? todas por players diferentes contra 1 só no qual estava de hack e todos as provas estavam na cara q ele estava de hack e nao leva ban ? porque ? ai eu vou ts pra tirar satisfaçôes e vem a porra de um coordenador que nao resolve porra nenhuma falar pra criar outra denuncia e me bani do ts por insistencia em atendimento por eu pedir pra falar com staff alta (sub diretores) que isso ? que staff é essa que empresa é essa ? que nao tem um atendimento ao player nao tem um atendimento descente esse servidor esta virando em um enchame de hack e o que acontece ? nada pois as denuncia dao negada porque ? não sei ninguem sabe. porque 1 sub um diretor ou mesmo uma adm nao pode vir falar com agente no ts ? to intrigado jogo a quase 3 anos aqui e tenho que passar por isso ? se quiserem me banir me bani a perder nao tenho nada to falando a verdade agr se querem melhorar servidores melhorem esta staff, staff com pessoas de 11 anos ? que isso gente que isso olha to de cara com isso muito irritado e vem um coordenador e me da ban do ts simplismente do nada me baniu do nada nem falar nada muito intrigado.

agora vai de vcs posso ir ao ts e receber o atendimento desejado ?

Se a Craftlandia Coloca-se um Anti-Hack Descente nada disso teria acontecido

Olha, lhe garanto que o atendimento é o melhor do que muitos jogos

A maioria dos coordenadores são ''testes'', alguns podem ser bons e outros ruins, é a primeira vez deles...

Não lhe tiro a razão, mas pensemos pelos dois lados...

É triste ver isso, num server que eu dedico tanto tempo realmente...
mas
''quem faz as craftlandia é os players não a Staff''

Espero que entenda meu ponto de vista xD

O Coordenador pode aprender algo, pode evoluir, com o erro que ele fez...
Espero que ocorra tudo de bom para você ai, boa sorte

yurigagare disse:
na moral 5 porra de denuncia criada e da negada ? todas por players diferentes contra 1 só no qual estava de hack e todos as provas estavam na cara q ele estava de hack e nao leva ban ? porque ? ai eu vou ts pra tirar satisfaçôes e vem a porra de um coordenador que nao resolve porra nenhuma falar pra criar outra denuncia e me bani do ts por insistencia em atendimento por eu pedir pra falar com staff alta (sub diretores) que isso ? que staff é essa que empresa é essa ? que nao tem um atendimento ao player nao tem um atendimento descente esse servidor esta virando em um enchame de hack e o que acontece ? nada pois as denuncia dao negada porque ? não sei ninguem sabe. porque 1 sub um diretor ou mesmo uma adm nao pode vir falar com agente no ts ? to intrigado jogo a quase 3 anos aqui e tenho que passar por isso ? se quiserem me banir me bani a perder nao tenho nada to falando a verdade agr se querem melhorar servidores melhorem esta staff, staff com pessoas de 11 anos ? que isso gente que isso olha to de cara com isso muito irritado e vem um coordenador e me da ban do ts simplismente do nada me baniu do nada nem falar nada muito intrigado.

agora vai de vcs posso ir ao ts e receber o atendimento desejado ?
Amigo, a CL já foi boa, tinha staff que sabiam tratar o player com o mesmo que o player trata o staffer... O player trata educamente o staffer, alguns staffers retornam o ''amor'' do player, já outros, não.
O problema é que se for por hack, não adianta, se não arruma agora, no futuro não vai mudar nada. Deviam lançar o anti-hack, e bloquear quem não tem alguns arquivos que são os requerimentos para jogar o CL. Lamentável.
E sim, o player faz a CL, porque sem player, sem lucro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar