Negócio mermo é um tijolão da nokia <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tlg man, mas tipo, eu nem faço muita ligação e existe whats pra eu fzr isso '-', e o ipod tem um processador bem melhor , é mais fino , contando que ele abre aplicativos super rápidos, até os pesadão .. E tipo eu ouço muita musica, assisto muito vídeo...zDairon disse:Cara como você ja disse, você quer um celular. iPod não pode fazer ligações e serve mais apenas se você quiser escutar musica. Meu voto: iPhone 5c
Chespinx disse:iPhone 5c, é mais prático.
alokyy disse:IPHONE 5C
heavenforce disse:iphone 5c,da pra levar em todo lugar e eh mais prático.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
zTiagoChannel disse:Iphone 5c
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
lolitaflawless disse:O iPhone 5c
LuanzinVFX disse:iphone 5c
iSenderr disse:Iphone 5c recomendável.
xFiles69 disse:O mais recomendável e o iPhone
zFloxCrafter disse:Iphone 5c gogo wichin compra logo
iFefasXD disse:Iphone 5c top e pratico
Eisteiin disse:iPhone 5c
BigMikeGRR disse:Iphone 5 pq a camera é muito boa!
Entendo todas as opiniões dadas, porém eu ainda não sei qual escolher, seilá tipo, iPod é mais novo, e o iPhone 5c é de 2013, contando que o iPod tem um processador bem melhor, já que não faço muitas ligações, e existe whatsapp estou optando em comprar o iPod msm .-. qq seis acha ?zLuiza disse:iPhone 5c
Eu sei, porém não faço muitas ligações e posso facilmente conv pelo whatsapp / facetime. Mas ainda n tenho ctz se ele faz ligações pelo whats '-'iAlweeyBr disse:IPhone 5c.
Não sei se você sabe, IPod não pode fazer ligações.
Então Compra Slá O IPOD MANO -.-zVini disse:Entendo todas as opiniões dadas, porém eu ainda não sei qual escolher, seilá tipo, iPod é mais novo, e o iPhone 5c é de 2013, contando que o iPod tem um processador bem melhor, já que não faço muitas ligações, e existe whatsapp estou optando em comprar o iPod msm .-. qq seis acha ?
Iphone 5c Sem Xoro.zVini disse:Entendo todas as opiniões dadas, porém eu ainda não sei qual escolher, seilá tipo, iPod é mais novo, e o iPhone 5c é de 2013, contando que o iPod tem um processador bem melhor, já que não faço muitas ligações, e existe whatsapp estou optando em comprar o iPod msm .-. qq seis acha ?
Eu sei, porém não faço muitas ligações e posso facilmente conv pelo whatsapp / facetime. Mas ainda n tenho ctz se ele faz ligações pelo whats '-'
Não tem whats no iPod (pelo que eu saiba) e por mim o iPod não abre os aplicativos mais rápido...zVini disse:Tlg man, mas tipo, eu nem faço muita ligação e existe whats pra eu fzr isso '-', e o ipod tem um processador bem melhor , é mais fino , contando que ele abre aplicativos super rápidos, até os pesadão .. E tipo eu ouço muita musica, assisto muito vídeo...
Tem sim man, ele pode ter altos aplicativos que qualquer iPhone tem, incluindo : Whats, face, snap, facetime,etc... E ele abre aplicativos rápidos sim, porém nem é tanta "uaaaaaal" assiste ai : https://www.youtube.com/watch?v=3z1IZkZVWmozDairon disse:Não tem whats no iPod (pelo que eu saiba) e por mim o iPod não abre os aplicativos mais rápido...
Mesmo assim, se fosse eu escolheria um iPhone...zVini disse:Tem sim man, ele pode ter altos aplicativos que qualquer iPhone tem, incluindo : Whats, face, snap, facetime,etc... E ele abre aplicativos rápidos sim, porém nem é tanta "uaaaaaal" assiste ai : https://www.youtube.com/watch?v=3z1IZkZVWmo
https://www.youtube.com/watch?v=naqDGG08o5w
Eu pesquisei muito sobre os aparelhos :S