Investimento?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
lek... se tu faz dinheiro muiiito fácil vale a pena até 3,4.

agora se tu é hard pra fazer Money nem compensa ( tipo... ter suado pra pegar esse Money ae )

no premium é mobs 24 on, eu tenho mob de 5 de blaze... então faço Money easy, então não ligo pra gastar

BigMikeGRR disse:
claro pq pode não vir ovo de blaze mais vai vir p10 s10
Legiado Gamer disse:

agora se tu é hard pra fazer Money nem compensa ( tipo... ter suado pra pegar esse Money ae )

no premium é mobs 24 on, eu tenho mob de 5 de blaze... então faço Money easy, então não ligo pra gastar
Valew ai pela atenção, estarei investindo.

Eu assim, deixo pc ligado 24hrs, só não estou farmando muito pois começei no aurora faz 12 dias, o dinheiro eu peguei vendendo as capiroto do vip, pois eu não vou pvp mesmo, então fiz money para poder investir ;)

Valew ai pela atenção, estarei investindo.

Eu assim, deixo pc ligado 24hrs, só não estou farmando muito pois começei no aurora faz 12 dias, o dinheiro eu peguei vendendo as capiroto do vip, pois eu não vou pvp mesmo, então fiz money para poder investir ;)
nads, to ae pra ajudar ^^

Depende, quanto é o ovo de blaze no seu Servidor em Money? Por que se não faltar muito pra comprar um ovo, guarde o money e compre o ovo pois é certeza do Investimento, já os Livros vai que não vem ovo de blaze..

EthanHunt disse:
Olá galera, estou aqui novamente para fazer uma pergunta.

Compensa eu investir em 1 ou até 2 livros level 11, para abrir e tentar pegar ovo de blaze?

Estou com exatamento 12.800.000 Coins (12kk800)
não vale a pena...
vai q vc e azarado igual eu -q
ai so vem p5 1 parte p10 e se fode -q
seila faz oq você quiser -q
money e seu mesmo -q

zRyjo disse:
Depende, quanto é o ovo de blaze no seu Servidor em Money? Por que se não faltar muito pra comprar um ovo, guarde o money e compre o ovo pois é certeza do Investimento, já os Livros vai que não vem ovo de blaze..
Eu jogo no Aurora, o mesmo que você, não sei quanto está saindo o ovo de braize lá...

Legiado Gamer disse:

vai gastar com quem lah no premium hueheueheu tem ninguem lá tiu

-----------------------------------------------------------------------------------------

Se tu tiver sorte sim abra, se não ter sorte nem tente ><

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar