- Entrou
- Ago 21, 2013
- Pontuação de reação
- 41
- Cubos
- 0
Falta vc ir glad assim e dropa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ainda não vejo meu nome no vídeozVinny disse:'' em algum momento ele me acertou um hit ''
http://forum.craftla...-ban/?hl=rexlos
Xau.
é o fraco do [member=zCauan] na conta do rexlos
Ainda não vejo quem é vc. xauzCauan disse:Ainda não vejo meu nome no vídeo
Quem eh outaca? Ah, um falso que deixou seus amigos de lado pra ir com outros?zVinny disse:Ainda não vejo quem é vc. xau
Quem é voce pra falar de falsidade mlk ? TU ROUBOU EU QUE ERA TEU AMIGO MLK , SE TOCA O FILHO DA PUTA DUAS CARASzCauan disse:Quem eh outaca? Ah, um falso que deixou seus amigos de lado pra ir com outros?
esse ''peso morto'' vai lhe dar muito trabalho ainda.zCauan disse:Quem eh outaca? Ah, um falso que deixou seus amigos de lado pra ir com outros?
EU ROUBEI ? VE SE EU TENHO ALGUMA PORRA SUA, JÁ FALEI MAIS DE 30 VEZES. FOI O MAFFEI, ELE MESMO ASSUMIU E TU AINDA VEM COM ESSAS IDEIAS QUE FUI EU ? VAI TOMA NO SEU CU MX. NÃO TENHO PORRA NENHUMA SUA.iMxLINDO disse:Quem é voce pra falar de falsidade mlk ? TU ROUBOU EU QUE ERA TEU AMIGO MLK , SE TOCA O FILHO DA PUTA DUAS CARAS
uouzVinny disse:esse ''peso morto'' vai lhe dar muito trabalho ainda.
PROFETAZICA disse:Boa sorte no glad![]()
Itens ? Isso eu recupero , proximo glad é vrau pra tu rsrszCauan disse:EU ROUBEI ? VE SE EU TENHO ALGUMA PORRA SUA, JÁ FALEI MAIS DE 30 VEZES. FOI O MAFFEI, ELE MESMO ASSUMIU E TU AINDA VEM COM ESSAS IDEIAS QUE FUI EU ? VAI TOMA NO SEU CU MX. NÃO TENHO PORRA NENHUMA SUA.
uou
ednezer vrauzadaiMxLINDO disse:Itens ? Isso eu recupero , proximo glad é vrau pra tu rsrs
Se ele tiver on no momentozCauan disse:ednezer vrauzada
AscensioonDAY disse:Booa sorte rs
zCaoComFome disse:Td downAvante ATr