scorpion11
Neutro
leia o topico todo .-.MuticoBombero disse:4 arcos nenhuma flecha legal em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!leia o topico todo .-.MuticoBombero disse:4 arcos nenhuma flecha legal em
leia o topico todo²CompadiHolf disse:Leva 4 arcos, nenhuma flecha e nenhuma carne
Eu li o tópico inteiro, e do msm jeito acho vc um idiota por levar 4 arcos.scorpion11 disse:sou uma mistura de robin hood com scorpion arco e veneno -q
leia o topico todo²
deixe de ser inutil. nao tenho arco com umb3 4 arcos ainda é pouco pra mim agr foda-cCompadiHolf disse:Eu li o tópico inteiro, e do msm jeito acho vc um idiota por levar 4 arcos.
INFINIDADE...PandaMadness disse:Segundo a minha matemática> 4 arcos requerem a 8 pack de flechas, pois cada arco tem 124 de duração.
quebra muito rapido e meu dever é ficar na retaguarda como atirador de elite -qMineRFJ disse:4 Arcos praque?
ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem aidsscorpion11 disse:deixe de ser inutil. nao tenho arco com umb3 4 arcos ainda é pouco pra mim agr foda-c
INFINIDADE...
Passa texture pfscorpion11 disse:VOU RUSHAR PAGARAI
(as friboi e as flecha o voltz me dá na hora -q)
![]()
![]()
Não tenho o download dela. mas vou upar ela pra vcFantasyGS disse:Passa texture pf