Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++camix disse:
Se eu falar a staff cola n datrevor2154 disse:vai no bololo qual servidor
zDexter disse:pq 65 capira ?o.0
1 cap no inv pra quando algum troxa dropa o inv vai agrupar as capira na unica q tá lazDexter disse:pq 65 capira ?o.0
1 cap no inv pra quando algum troxa dropa o inv vai agrupar as capira na unica q tá latomydovale disse:pq 65 capira ?o.0
SHIEELD disse:MEU CARINHA TAVA DE CBÇ PA BAXO AI FUI NO PAINT E VIREI ELE, Q LOCUURA NAO
XAU![]()
Já mais faria isso vc tá loucoxHwadbx disse:Seu carinha estava de cabeça pra baixo parça.
Você está de Ptx 1.8 menino? Ja usei PTX 1.8 na PDGH faz mt tempo parei de usar hack vi q éra coisa pra criança.
SHIEELD disse:MEU CARINHA TAVA DE CBÇ PA BAXO AI FUI NO PAINT E VIREI ELE, Q LOCUURA NAO
XAU![]()
huasuhausuaiDreentZ disse:pq tu editou o personagem do invi? saaksksks a mizeravi
boa sorte e.e