- Entrou
- Jul 6, 2012
- Pontuação de reação
- 159
- Cubos
- 0
Dano e nem Veneno funciona manolo .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se eu jogase nele, queria ver eu nao aguentaHenrique2107 disse:ok agora vai glad no server 1 que demora 40 min glad ve se guenta kkkkkkkk
Demoro ferinha go sem seu auto do capeta... ;-;Player360 disse:vai sonhando,
se chega perto de min vai leva 64 dano na Nuca
matrix funfa =oiMerkan disse:Dano e nem Veneno funciona manolo .
\|º|/Nikx disse:TPM OWNA E NOIS Q VOA LUUH EU KRONOS E OS OTRO MLK QRO VER NEGO AKI
kkkkkkkkkkkPhodalao disse:Okay né, no do Aurora um arco e uma cota de malha basta
com 2 sets acho que naoPlayer360 disse:se eu jogase nele, queria ver eu nao aguenta2beju
xizum?zSkyDark disse:Tudo Fraco Falo memo
GoPlayer360 disse:xizum?
so 2 set? Mesmo umb3 vai estourar fastPlayer360 disse:Só ? quer mais, pra min ta bom oque tem ali, só coloquei mais 1 machado affi V pra estora seti.
vou pro gladiador, nao pra guerra mundial.EndeeR disse:so 2 set? Mesmo umb3 vai estourar fast
poriaso msm,igual vc falou vai leva Machado pra quebrar set,porém nao e so vc que leva,e gladiador e quem sobreviva quem leva mais sobrevive maisPlayer360 disse:vou pro gladiador, nao pra guerra mundial.