Foi glad? e ganhou?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!umb3? eu ti amostrei meu set mlk bjs da gst pq? eles são meus amigos uns né você ta mandando bjs mais nem da gst é o clan melhor que vc chegou foi a ndn tu não é ninguem se liga ninguem ti conheçezWilliam disse:Quem sou eu? Eu sou um ser humano, eu fui x1 com você, e tu foi com umb3 noob, ganhar glad que é bom nada né, bjs da GsT pra você
GsT, o clã desse noob não chegou nem na final.
fui mais perdi fiquei entre os 10 final tinha 5 do meu clan os portugues q sobraram tinjha que sair pq era 11 hrs 4 damanha em portugal e meu murgee tiro meu peito e minha calça o cara de arco f10 me dropo sainda tinha /bau full de set pra usar aindazJoaoBR disse:Foi glad? e ganhou?
E quem te conhece? Quem é você pra falar de mim?JovemEz disse:umb3? eu ti amostrei meu set mlk bjs da gst pq? eles são meus amigos uns né você ta mandando bjs mais nem da gst é o clan melhor que vc chegou foi a ndn tu não é ninguem se liga ninguem ti conheçe
fui mais perdi fiquei entre os 10 final tinha 5 do meu clan os portugues q sobraram tinjha que sair pq era 11 hrs 4 damanha em portugal e meu murgee tiro meu peito e minha calça o cara de arco f10 me dropo sainda tinha /bau full de set pra usar ainda
só me fala quem é tu porrazWilliam disse:E quem te conhece? Quem é você pra falar de mim?
Sou melhor do que vocêJovemEz disse:só me fala quem é tu porra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se deve ser o filho do tiriricazWilliam disse:Sou melhor do que você![]()
E você é filha da vera verãoJovemEz disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se deve ser o filho do tiririca