- Entrou
- Mai 11, 2013
- Pontuação de reação
- 380
- Cubos
- 0
Senta e chora :3BatmanZ disse:Dps de derruba metade do glad é ezz msm né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Senta e chora :3BatmanZ disse:Dps de derruba metade do glad é ezz msm né?
Hm.. vamo ver se é isso msm ¬¬rafael001577 disse:voce so dura porque ta chei de set no hall e so pos top vai eu zoro xt
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamo ver entao esse glad :3zEskeletonPvP disse:Senta e chora :3
Bora,vou vim aqui no tópico pra lembrar seu choro blz?BatmanZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamo ver entao esse glad :3
Sem flame no topic , Vamo dxa td pro glad pra ver qm vai chora blz?zEskeletonPvP disse:Bora,vou vim aqui no tópico pra lembrar seu choro blz?
Aham,pode deixarBatmanZ disse:Sem flame no topic , Vamo dxa td pro glad pra ver qm vai chora blz?
Connell disse:Deveria Levar mais pots Tipo força e vida2 #Bom Glad
Ta exaltada fera? Pego cubo onde eu quiser, comento o que eu quero também, sem choros.BatmanZ disse:Perguntei alguma coisa sobre a textura ? ... acho que nao né?
Pega Cubos em outro lugar mlk --'
kkk vdd sv3 e fodaBatmanZ disse:Aqui tem mt rival forte dai vc tem que se prevenir ...
Mas eu dropei ;-;iMegan disse:Agora é só dropar bugado![]()
Bugado mais dropei.CrazyBilly disse:dropo?
macumbero do kct ;-;iMegan disse:Vish kkkk
seguinte f.dp prox glad e na omfBatmanZ disse:Bugado mais dropei.
macumbero do kct ;-;
GG entao <3rafael001577 disse:seguinte f.dp prox glad e na omf