INVENTARIO GLAD - PARADISE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iNetosoares disse:
bugou?

Jogador que mais derrotou oponentes (independente de ter morrido/não ser do clan vencedor): TAG [MITO]
Segundo jogador que mais derrotou oponentes: TAG [Gladiador]
Terceiro jogador que mais derrotou oponentes: TAG [Gladiador]

cuidado com o que fala
a tag mito da bugado leproso

Vai ownar na minha giromba -q

@Tpc Bom inventário. Pena que vai perder T.T

xLucasE disse:
de hack ate a mae
fácil falar né? quero ver provar.

Arthur11loka disse:
a tag mito da bugado leproso
TAG [Gladiador]:

As duas tags [Gladiador] serão entregues aos membros que mais se destacarem na derrota dos inimigos e permaneceram vivos até o final do evento. Exemplo de como será a entrega de tags:

Jogador que mais derrotou oponentes (independente de ter morrido/não ser do clan vencedor): TAG [MITO]

Observação: Caso não existam 2 jogadores no rank de kills do evento para receberem a tag [Gladiador], ela será entregue randomicamente para os membros do clan vencedor, neste caso, existe a possibilidade de um membro que não foi no evento receber a tag.

TAG [MITO]:

Apesar de já ter dado uma pista de como funcionará a entrega da tag [MITO], segue abaixo uma explicação mais detalhada:

A tag [MITO] foi feita para ser possuída pelo jogador que supostamente fosse o melhor do PvP. Antes, um jogador aleatório que ficasse vivo no Gladiador receberia a tag, agora, o novo sistema permite que somente o jogador que mais matar os oponentesseja condecorado com a tag [MITO], como deve ser!

Obs: Não importa se o jogador morreu ou não foi do clan vencedor, quem mais matou será o mito.
Obs²: Se não souber ler eu te ensino

iNetosoares disse:
fácil falar né? quero ver provar.

TAG [Gladiador]:

As duas tags [Gladiador] serão entregues aos membros que mais se destacarem na derrota dos inimigos e permaneceram vivos até o final do evento. Exemplo de como será a entrega de tags:

Observação: Caso não existam 2 jogadores no rank de kills do evento para receberem a tag [Gladiador], ela será entregue randomicamente para os membros do clan vencedor, neste caso, existe a possibilidade de um membro que não foi no evento receber a tag.

TAG [MITO]:

Apesar de já ter dado uma pista de como funcionará a entrega da tag [MITO], segue abaixo uma explicação mais detalhada:

A tag [MITO] foi feita para ser possuída pelo jogador que supostamente fosse o melhor do PvP. Antes, um jogador aleatório que ficasse vivo no Gladiador receberia a tag, agora, o novo sistema permite que somente o jogador que mais matar os oponentesseja condecorado com a tag [MITO], como deve ser!

Obs: Não importa se o jogador morreu ou não foi do clan vencedor, quem mais matou será o mito.

Obs²: Se não souber ler eu te ensino
o mais legal é que ela trocou 4 vezes e nao ta bugada :D

xLucasE disse:
o mais legal é que ela trocou 4 vezes e nao ta bugada :D
http://www.youtube.com/watch?v=x7z_SLnV-eo

olha lá no final e ver quantas vezes ela trocou,
e quantas vezes os mlk da omf choro pro adm trocar a tag.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar