você não prova nada então não prova nada então não ta provadoLDC heltonnn disse:kkkkkk xD
Eu juro que só entendi a metade do que você escreveu kkkk
Mas seja o que for, você deve ter razão![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!você não prova nada então não prova nada então não ta provadoLDC heltonnn disse:kkkkkk xD
Eu juro que só entendi a metade do que você escreveu kkkk
Mas seja o que for, você deve ter razão![]()
Mas se:EmersonRox disse:você não prova nada então não prova nada então não ta provado
mas se eu não provei é por que você também não provou e eu não deixo de provar por que eu provo e você também deveria provar por que tem que provar se não provar não é provadoLDC heltonnn disse:Mas se:
Você nao provou que eu nao provo nada, que portanto nao provo nada e que entao nao provei nada, então você também não provou.
EmersonRox disse:mas se eu não provei é por que você também não provou e eu não deixo de provar por que eu provo e você também deveria provar por que tem que provar se não provar não é provado