Tá fraco
Zoa, boa sorte
Zoa, boa sorte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!a do madara eh a nova q o over fez a do paulo eh a textura da mythssuperXD disse:Passa a textura do MadaraUch e o Paulo0?
Q? Daum entendir...zGrimReaper disse:Vem monstro do Guiguibolotas
n tenho o download dela so sei q o nome eh Vem monstro - GuiguibolotasPixelNinje disse:Q? Daum entendir...
tem o link?zGrimReaper disse:a do madara eh a nova q o over fez a do paulo eh a textura da myths
nnn vei '-' procura pelo nomesuperXD disse:tem o link?
Netin disse:bod é meu ovo
Boa sorte ;33
igual o glad passado neh tlgGuilhermeDNZ disse:vlw pelas print's, já tenho noção de qnts set capria vou levar
preparem esse glad promete, hahha
krl narguile quanto tempo parsa <3zNarguile disse:Boa sorte mo parceiro.
Será?zGrimReaper disse:igual o glad passado neh tlg
krl narguile quanto tempo parsa <3
ahhh entao ses vai de hack neh safado kkkkk esqueci n em parsa falador passa malGuilhermeDNZ disse:Será?
prevejo mt denúncia de hack contra a iBR
kkkkk, quem disse que nois vai de hacker? só to dando uma dica pra vcs ir tudos gravando.. porque vai tá tenso tendeu?zGrimReaper disse:ahhh entao ses vai de hack neh safado kkkkk esqueci n em parsa falador passa mal
ahh mals entao parsa mais vlw ae pela dica :3 tmj <3GuilhermeDNZ disse:kkkkk, quem disse que nois vai de hacker? só to dando uma dica pra vcs ir tudos gravando.. porque vai tá tenso tendeu?
to falando nada, se pá nem glad eu vou