Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nunca fui x1 com vc ;-;koringakabulozuu disse:ja fui x1 mais vc, dps que voce me matou não sei como, cai do servidor, quando eu fui entrar de novo apareceu você foi banido permanentemente
to falando que nao pow , nunca fui x1 com vc, ;-; so se for em outro svkoringakabulozuu disse:ja sim.
nessa conta
nao e eu isso ai ;-; q-qkoringakabulozuu disse:
deve ser que vc foi x1 com uma cara que tem esse nick na rg2, aquele nao sou eu, e ele usa meu nickleandrovlogs disse:to falando que nao pow , nunca fui x1 com vc, ;-; so se for em outro sv
a minha conta que foi ban zakvirusplayleandrovlogs disse:nao e eu isso ai ;-; q-q
deve ser que vc foi x1 com uma cara que tem esse nick na rg2, aquele nao sou eu, e ele usa meu nick
mas eu nunca fui x1 com vc, to falando serio ;-; q-qkoringakabulozuu disse:a minha conta que foi ban zakvirusplay
eu tenho certeza que fui com vocêleandrovlogs disse:mas eu nunca fui x1 com vc, to falando serio ;-; q-q
mas em qual servidor ?koringakabulozuu disse:eu tenho certeza que fui com você
no propanoleandrovlogs disse:mas em qual servidor ?
Tlg .. vlwySteve22 disse:Bom inventario, so que de p4 liso, n dura muito tempo... rsrs
vlw mano , e nozes <3LazYBoY disse:Top inventario irmão :thumbsup:
nem to lembrado kkleandrovlogs disse:mas em qual servidor ?