Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lag d+ Tb...Ognys disse:Quando os zumbis spawnam aki da um puta lag na internet kkkkk tudo fica parado por uns 30 segundos ai quando volta ja mataram tudomeu recorde foi 218
Apoio.Glazer disse:Olhem meu novo recorde '-' eu amei !! Não vem fala que fez
mais,posta a print ai nos comentarios !!
http://imgur.com/5Zm7SCU
OBS: POSTE A PRINT DA SUA PONTUAÇAO '-'
aqui trava o fps =/Ognys disse:Quando os zumbis spawnam aki da um puta lag na internet kkkkk tudo fica parado por uns 30 segundos ai quando volta ja mataram tudomeu recorde foi 218
spawnam cerca de 550 zumbis '-'Ognys disse:Quando os zumbis spawnam aki da um puta lag na internet kkkkk tudo fica parado por uns 30 segundos ai quando volta ja mataram tudomeu recorde foi 218
shushsu depois fui otra e matei 3k de zubmis esqueci de tira a p0h4 da print '-'Eragon23 disse:Eita!!! Meu recorde foi 523!!!
Enviado do meu BLU DASH 5.0 através de Tapatalk
Glazer disse:Olhem meu novo recorde '-' eu amei !! Não vem fala que fez
mais,posta a print ai nos comentarios !!
http://imgur.com/5Zm7SCU
OBS: POSTE A PRINT DA SUA PONTUAÇAO '-'
Ognys disse:Quando os zumbis spawnam aki da um puta lag na internet kkkkk tudo fica parado por uns 30 segundos ai quando volta ja mataram tudomeu recorde foi 218
DarkGamer320 disse:Lag d+ Tb...
Pontuacao nem sei...
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
zInkubi disse:Apoio.
EndeerGuy disse:aqui trava o fps =/
DeathM4nzZ disse:só joguei ai uma vez e nem lembro kk
Eragon23 disse:Eita!!! Meu recorde foi 523!!!
Enviado do meu BLU DASH 5.0 através de Tapatalk
Glazer disse:spawnam cerca de 550 zumbis '-'
shushsu depois fui otra e matei 3k de zubmis esqueci de tira a p0h4 da print '-'
zVinilRevolts disse:So joguei poucas vezes
Enviado do meu GT-I8190L
yBiellzinBr disse:
israel000 disse:o meu maximo foi 600
manos vcs n viram nada vou resposta o meu outro novo recorde só vcs irem nos meus topicos com mais de 4k(4000) de zumbisyMichelH1T4T1 disse:Boa :3
Noooossa... Que humilde...Glazer disse:manos vcs n viram nada vou resposta o meu outro novo recorde só vcs irem nos meus topicos com mais de 4k(4000) de zumbis