Inv pro glad do Paradise, assim ta bom ? ç.ç

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
JoyCarlos disse:
Ah vc é o Astekas ? ss fui ctg quem perdesse reparava o set do outro quem venceu fuii eu' i eu tava com auto de macro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK venceu?? nunca reparei pra vc.. nunca falei com vc. So entro na astekas fim de semana nem sempre sou eu ... se quiser x1 so colar 22h que a net fica sem lag

luisfodao disse:
cara pensa , voce nao esta levando nenhuma pot de anti fire , prevejo ke vc pretende comer capiroto para ganhar anti fire , mas quando vc come capiroto o set gasta mais rapido , e voce ta levando pouco set .. se eu fosse voce ou levaria mais umas 2 anti fire no espaço vazio ou completaria o espaço vazio com um cap e uma bota e no /furnace (se voce for vip) colocaria mais um cap e uma bota..

zShaDowGhasT disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK venceu?? nunca reparei pra vc.. nunca falei com vc. So entro na astekas fim de semana nem sempre sou eu ... se quiser x1 so colar 22h que a net fica sem lag
Nuss mlk num fode. Vc fala mt pouco faz, flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar