Pots agrupadas ownam em outro servidor né...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu tava vendo ali , ai eu percebi no /G era igual e aquele bagunho da loteria , ai eu percebi que era da craftlandia pensei que era outro server , mas ainda não responderam minha pergunta como ele junto as pot ?zSnowWar disse:vc é drogado? é o sv 2
"OUTRO SERVIDOR"Messyeater disse:Pots agrupadas ownam em outro servidor né...
SÓ VDDSMostalk disse:JUNTAR AS POTS? ESSE POVO É BURRO PRA KRL EM KKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso se chama agrupar, e geralmente quem tem essas são pessoas que jogam a um bom tempo e tem guardado.
men sei que vc ta pensando que é outro server mas olha o /G e o anuncio da loteria que dis assim: [!] teste sua sorte no evento loteria diariamentezMarconiSena disse:"OUTRO SERVIDOR"
O motivo do server 2 ter tanto é que as pessoas que tem esses items em grande quantidade não jogam mais e nunca mais iram voltar a jogar fazendo assim que esse items fiquem la parado sem usariNet00 disse:TO LIGADO QUE NO SV2 TEM BAGULHO AGRUPADO PRA KRL, ANTES DE TOMAR BAN EU TINHA 3 BALDE DE LEITE AGRUPADO,
MAS TANTA POT AGRUPADA E.E
EU TINHA UNS BAGULHO AGRUPADO, AE EU FUI LOGAR E APARECEU 00 NA MINHA CARA E.EzMarconiSena disse:O motivo do server 2 ter tanto é que as pessoas que tem esses items em grande quantidade não jogam mais e nunca mais iram voltar a jogar fazendo assim que esse items fiquem la parado sem usar