Inv pós glad no Aurora rxrx

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MICKOLA disse:
'' hur dur , 2 peguei s10 '' 1 era sua e a outra era do animos dropado , kkkkkkkkkkk o que muda 2 s10 sendo que nois tem o dobro a mais ? o que adianta levar hack sendo que nenhum de vcs joga bem me macro ? no hall tu nao vai , e ainda por cima de hack ? o que adianta fazer denuncia sem pé e sem cabeça em sima da hr de começar o glad , sendo que nois tem desban ? o que adianta bankar um clã full hack pra dps levar block ? me poupe Zé Roberto Junior !
não cara olha o inv 3 swords, 1 s10 no inv + 2 no /bau cara. fui com 10 capira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristopher1 disse:
Ae sim, s10 grátis e fácil, foram glad contra a EcT fornecedora?
No próximo a EcT vai tar fornecendo

xWhat disse:
chama mts que o bonde peita pq ipt owna rx rx
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Só colar ts uatz1k4

yMichelH1T4T1 disse:
Si quiserem ajuda, é só bancar, que eu colo ai
Só logar no ts

Shieudi disse:
não cara olha o inv 3 swords, 1 s10 no inv + 2 no /bau cara. fui com 10 capira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No próximo a EcT vai tar fornecendo

Só colar ts uatz1k4

Só logar no ts
Fora este glad, no outro colo ai, esse vou ajudar a rip no sv1

Shieudi disse:
To postando agora pq tava ban xau.​
Y5SiItA.png
hSlEVtd.png
ban por macro né bahiano safado

vai dupar meus acarajé para eu vender vai y.y

MICKOLA disse:
'' hur dur , 2 peguei s10 '' 1 era sua e a outra era do animos dropado , kkkkkkkkkkk o que muda 2 s10 sendo que nois tem o dobro a mais ? o que adianta levar hack sendo que nenhum de vcs joga bem me macro ? no hall tu nao vai , e ainda por cima de hack ? o que adianta fazer denuncia sem pé e sem cabeça em sima da hr de começar o glad , sendo que nois tem desban ? o que adianta bankar um clã full hack pra dps levar block ? me poupe Zé Roberto Junior !
#shield100hall ><

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar