Parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não cara olha o inv 3 swords, 1 s10 no inv + 2 no /bau cara. fui com 10 capira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMICKOLA disse:'' hur dur , 2 peguei s10 '' 1 era sua e a outra era do animos dropado , kkkkkkkkkkk o que muda 2 s10 sendo que nois tem o dobro a mais ? o que adianta levar hack sendo que nenhum de vcs joga bem me macro ? no hall tu nao vai , e ainda por cima de hack ? o que adianta fazer denuncia sem pé e sem cabeça em sima da hr de começar o glad , sendo que nois tem desban ? o que adianta bankar um clã full hack pra dps levar block ? me poupe Zé Roberto Junior !
No próximo a EcT vai tar fornecendoCristopher1 disse:Ae sim, s10 grátis e fácil, foram glad contra a EcT fornecedora?
Só colar ts uatz1k4xWhat disse:chama mts que o bonde peita pq ipt owna rx rx
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
Só logar no tsyMichelH1T4T1 disse:Si quiserem ajuda, é só bancar, que eu colo ai
Fora este glad, no outro colo ai, esse vou ajudar a rip no sv1Shieudi disse:não cara olha o inv 3 swords, 1 s10 no inv + 2 no /bau cara. fui com 10 capira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No próximo a EcT vai tar fornecendo
Só colar ts uatz1k4
Só logar no ts
ban por macro né bahiano safadoShieudi disse:To postando agora pq tava ban xau.![]()
![]()
#shield100hall ><MICKOLA disse:'' hur dur , 2 peguei s10 '' 1 era sua e a outra era do animos dropado , kkkkkkkkkkk o que muda 2 s10 sendo que nois tem o dobro a mais ? o que adianta levar hack sendo que nenhum de vcs joga bem me macro ? no hall tu nao vai , e ainda por cima de hack ? o que adianta fazer denuncia sem pé e sem cabeça em sima da hr de começar o glad , sendo que nois tem desban ? o que adianta bankar um clã full hack pra dps levar block ? me poupe Zé Roberto Junior !
Rlx tudo nossoyMichelH1T4T1 disse:Fora este glad, no outro colo ai, esse vou ajudar a rip no sv1