Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!RENPED SE LIGA MLK, TU DROPOU X1 E O OUTRO N ACABOU, FICOU DE DIA MDS, TU É L1X0, PERDE PRA GERAL, CHORA PRA COUNTER, FALA QUE TEM AMIGOS E CONFIG, TENHO A DE MT GENTE MELHOR QUE TI, AMIGOS NEM PRECISO FALAR NÉ?RenpedT disse:zikaa vai dropa
e o x1 perdeu e nao pago set fracassado ','
Owna.caiotambra disse:gg
mrc owna
Obg. :3BielTPzinhoo disse:Boa sorte no glad![]()
Com ajuda de staff é fácil parsa, quer provas? Só ir no canal do Endeer e ver os ultimos glads, 3 ou 4 staffs em apenas 1 servidor estranho né? Mais você não hita nada, você dropa fácil, smp no começo, oque acontece?Inv de glad, sabe ler?
Não aguentam mais perder no 3?
Aham
Só serem justos que não terá que vir 4 staffers.wConfuso disse:Com ajuda de staff é fácil parsa, quer provas? Só ir no canal do Endeer e ver os ultimos glads, 3 ou 4 staffs em apenas 1 servidor estranho né? Mais você não hita nada, você dropa fácil, smp no começo, oque acontece?
KKKKKKKKKK, mlq não me faz rir namoral, serem justos? Desde quando a TzT foi justa em alguma coisa? Ter ajuda da staff no glad é serem justos? Pedir ajuda de 3 mlks no Ares pra ficarem na nossa base de freecam é serem justos? Você é apenas mais um bosta.Só serem justos que não terá que vir 4 staffers.
.enemy add isso explida pq eu ''dropo''? hu3
Vai ser dificil dar enemy em mim, não sabem em que acc eu vou, tem 4 accs que posso ir de Vip :*
Somos justos s, acha 1 do clan com hack no glad, compara com os membros da SoP...wConfuso disse:KKKKKKKKKK, mlq não me faz rir namoral, serem justos? Desde quando a TzT foi justa em alguma coisa? Ter ajuda da staff no glad é serem justos? Pedir ajuda de 3 mlks no Ares pra ficarem na nossa base de freecam é serem justos? Você é apenas mais um bosta.
Tu e ez eu perco x1 pros cara top espada pra vc tomei 2 counte rmorri surradotevinho123 disse:RENPED SE LIGA MLK, TU DROPOU X1 E O OUTRO N ACABOU, FICOU DE DIA MDS, TU É L1X0, PERDE PRA GERAL, CHORA PRA COUNTER, FALA QUE TEM AMIGOS E CONFIG, TENHO A DE MT GENTE MELHOR QUE TI, AMIGOS NEM PRECISO FALAR NÉ?
Ai ai, prova que era eu na gamer...RenpedT disse:Tu e ez eu perco x1 pros cara top espada pra vc tomei 2 counte rmorri surrado
Tu de hack parece minha irma no dedo https://www.youtube.com/watch?v=iu8avZXRmyc kkk
Ladrao nao tem moral cmg n vem fala merda
Surrado eu 2 sets http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/493585-toma-tevinho-ue/ ain
fala tanto e é um completo bosta, além de não saber jogar nem de hack, tenta ir no macro e quer se achar, e sempre dropa, tem que rir de um desprovido mental desse.Ai ai, prova que era eu na gamer...
650 de espada, tu tem 700, Counter bugado... quer chorar?
Legal, zjoao owna mesmo, Sop sabe mentir bem, eu chorei pq tava lagado :3 ZJOAO OWNA.
Dropei 1 vez :cwConfuso disse:fala tanto e é um completo bosta, além de não saber jogar nem de hack, tenta ir no macro e quer se achar, e sempre dropa, tem que rir de um desprovido mental desse.
Seu líderzinho mais conhecido como dumbo.Somos justos s, acha 1 do clan com hack no glad, compara com os membros da SoP...
Oq você assume mlk? Que é um merda? Que nem de hack hita? Ah só saquei.Dropei 1 vez :c
Sou bosta mas pelo menos assumo, ao contrário de vc né...
Gato né?wConfuso disse:Seu líderzinho mais conhecido como dumbo.
https://m.youtube.com/watch?v=_ZdOPkG4yus
Oq você assume mlk? Que é um merda? Que nem de hack hita? Ah só saquei.
Só olhar a foto parsa, parece um resto de aborto.Gato né?
Cade tua foto ae?wConfuso disse:Só olhar a foto parsa, parece um resto de aborto.
kkkkkkkkkkkk tu e ez mlk counter bugado tu e nao aguenta vem fala bosta ezao chora aetevinho123 disse:Ai ai, prova que era eu na gamer...
650 de espada, tu tem 700, Counter bugado... quer chorar?
Legal, zjoao owna mesmo, Sop sabe mentir bem, eu chorei pq tava lagado :3 ZJOAO OWNA.