Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Melhor doque leva um jogo quadrado a serio e ainda ser ruim nois se diverte e nem por isso sai mentindo falando que os outros sao hackiVitorGabriel disse:'Vdd Skull, bando de lixo que precisa usar hacker em jogo quadrado, pra mim isso são crianças doentes sem coordenação motora até mesmo pra mecher em um mouse kkk'
sai mlk, larga mão de ser doente, vcs que ficam on o dia inteiro nessse jogo quadrado, logo 2 horas por dia durante a semana...netreck disse:Melhor doque leva um jogo quadrado a serio e ainda ser ruim nois se diverte e nem por isso sai mentindo falando que os outros sao hack
Mostra uma prova que eu uso hack chorão não sei quem chora mais seu clan ou vocêiVitorGabriel disse:sai mlk, larga mão de ser doente, vcs que ficam on o dia inteiro nessse jogo quadrado, logo 2 horas por dia durante a semana...
E na moral, tu é um doente que usa hack em jogo quadrado então fica calado no teu canto ai lixão![]()
SkullWK disse:SO FALTA O HACKER , PRA SER UM A2W ! BANDO DE COCO