ae voce ja falou outra coisaGustavoSubBan disse:não tinha rival, fui em clan sozinha fera
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ae voce ja falou outra coisaGustavoSubBan disse:não tinha rival, fui em clan sozinha fera
an?jaaao disse:ae voce ja falou outra coisa![]()
ae voce ja explicou que foi sozinho e era foda de ganhar...GustavoSubBan disse:
não tem como ganhar sozinho ...jaaao disse:ae voce ja explicou que foi sozinho e era foda de ganhar...
vlwCool6006 disse:Boa pego mito
Fih, eu falar oque não sei? olha na tua print aew, ela mesmo mostra que meu clan ganho kkkkkkkkkkk pqp mlkGustavoSubBan disse:Eu fui sozim logico que não ia ganhar mlk, os cara vai sem rival usa hack pra krl e ainda apanha tadinhos ;-;
![]()
Acho que eu não surrei mesmo a mito veio pra mim por nada afz ;-;
Fica na sua não fala oque não sabe
levando o clan full hack, e nao tinha rival se perder pra clan de uma pessoa tambem e foda né, vocês sao ez de mais tudo lixo fraco nemFih, eu falar oque não sei? olha na tua print aew, ela mesmo mostra que meu clan ganho kkkkkkkkkkk pqp mlk
Falo o cara que tomo ban no meio do glad por hack neh ksksksksk, arruma moral pra fala do meu clan ae primeiroGustavoSubBan disse:levando o clan full hack, e nao tinha rival se perder pra clan de uma pessoa tambem e foda né, vocês sao ez de mais tudo lixo fraco nem
De hack hita
foi errado, pergunta la pra evi cabaçozAxeMan disse:Falo o cara que tomo ban no meio do glad por hack neh ksksksksk, arruma moral pra fala do meu clan ae primeiro