Salve rapaziada, estou pensando em começar a gravar uns videos na craftlandia e estava precisando de uma intro para começar, alguém poderia me informar alguém que saiba fazer intros para entrar em contato para desenrolar isso, vlw família fé !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Err.... Ele?Mano, @Zackals Dos Minigames fez uma tiro muito toppers, vê se ele faz pro cê.
Kskskskskks mals, esqueci.Err.... Ele?
O FI DUMA MÃE JA FALEI QUE SOU MUIE OLHA MEU PERFIL :c
Ta perduaduKskskskskks mals, esqueci.
Sinceramente, só recomendo esse site se você modificar uma intro bem, existe vários usando a mesma intro.. um exemplo são as intros de anime (SkyDilen) ;/Tem um site chamado Panzoid que já tem intros prontas,só mudar o nome.
As intros são bonitas pra caramba e tem VÁRIAS opções,eu fiz minha intro lá.A minha eu mudei a musica por um editor mas lá já vem com música tmb.
Aconselho muito você dar uma olhada lá tenho certeza que vai achar alguma que goste
LINK [ https://panzoid.com/ ]
Ta perduadu
Sinceramente, só recomendo esse site se você modificar uma intro bem, existe vários usando a mesma intro.. um exemplo são as intros de anime (SkyDilen) ;/
Ta né kkkPra quem não tem nada o site já é alguma coisa :/