T The Mask Excelente VIP Entrou Dez 17, 2013 Mensagens 3,567 Pontuação de reação 499 Idade 26 Localização Na frente do pc Cubos 0 Jun 6, 2014 #21 tipo a cor e tals fico legal, mas os movimentos ficaram meio bosta e fora de sincronismo, mas ateh q ta boa
tipo a cor e tals fico legal, mas os movimentos ficaram meio bosta e fora de sincronismo, mas ateh q ta boa
V vocan Excelente VIP Entrou Dez 25, 2012 Mensagens 2,055 Pontuação de reação 353 Idade 56 Localização Numa Margem Distante Cubos 0 Jun 6, 2014 #22 zCrash disse: qual nome da música ? xD Clique para expandir... DBVS & Borgeous - Tsunami The Mask disse: tipo a cor e tals fico legal, mas os movimentos ficaram meio bosta e fora de sincronismo, mas ateh q ta boa Clique para expandir... Vlw pela opinião, é que ainda estou aprendendo.
zCrash disse: qual nome da música ? xD Clique para expandir... DBVS & Borgeous - Tsunami The Mask disse: tipo a cor e tals fico legal, mas os movimentos ficaram meio bosta e fora de sincronismo, mas ateh q ta boa Clique para expandir... Vlw pela opinião, é que ainda estou aprendendo.
T The Mask Excelente VIP Entrou Dez 17, 2013 Mensagens 3,567 Pontuação de reação 499 Idade 26 Localização Na frente do pc Cubos 0 Jun 6, 2014 #23 VocanHu3 disse: DBVS & Borgeous - Tsunami Vlw pela opinião, é que ainda estou aprendendo. Clique para expandir... esta muito bom pra alguem que esta aprendendo rsrs, na prox é só sincronisar melhor e fik muito top. todo mundo erra xd
VocanHu3 disse: DBVS & Borgeous - Tsunami Vlw pela opinião, é que ainda estou aprendendo. Clique para expandir... esta muito bom pra alguem que esta aprendendo rsrs, na prox é só sincronisar melhor e fik muito top. todo mundo erra xd
M mackslol Excelente VIP Entrou Out 20, 2012 Mensagens 2,906 Pontuação de reação 306 Idade 28 Localização Local Local Local Local Local Local Local Local Lo Cubos 0 Jun 6, 2014 #24 Fico Legal