Vai querer fazer o ae ou o c4d?
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc n é swag brormn7K disse:fas uma pra mim brooooooo
Pq?Estou vivendo uma das minhas melhores fasesyPokerZ disse:q fase copinha
ValeuTheeuuSz disse:Nice intro man.
Kkkkk quaseSLEEPP disse:Pensei que era pro meu clan hahaha
Olha o banner do meu clan aqui em baixo...
Bjos.
ta isolado ae manoxSupreme7K disse:Vc n é swag broPq?Estou vivendo uma das minhas melhores fasesValeuKkkkk quase
Isolado?Estou com colegas q me valorizamyPokerZ disse:ta isolado ae mano
ValeuLukaro disse:fico show parabens
Hehe vlw oheyoheeyy disse:crl, tirou onda
Comenta la pra eu avaliar =)GamerToddynho disse:Ficou top dms mano continua com essas intros sepa ainda poderia fazer uma pra mim vai saber![]()
Oi bbq fase copinha
Ultima vez q entrei ai so tinha um tag de enfeite ts, n te valorizavamos? Tu ia fica de lider, so que fico de viadagemxSupreme7K disse:Isolado?Estou com colegas q me valorizam, não sou depressivo igual o felix,mas é bom ser valorizado deveria tentarValeuHehe vlw ohey
N ligo pra lider e olha minha nova tag layPokerZ disse:Ultima vez q entrei ai so tinha um tag de enfeite ts, n te valorizavamos? Tu ia fica de lider, so que fico de viadagem
ta bom mano, qnd tu for 3 hall com teu novo clan, respeito tua decisão ..xSupreme7K disse:N ligo pra lider e olha minha nova tag laPrefiro ser membro e ter um clan decente do q ser lider com um clan (Desprovido de inteligencia)
N vou jogar mais 3 anos de minecraft...o clan caiu pra mim qnd rival ganho lider na qzl boa sorteyPokerZ disse:ta bom mano, qnd tu for 3 hall com teu novo clan, respeito tua decisão ..
mlds poker ate vc falando merda ? , vc acha que qzl com sponge e fenixblood de lider ia pra frente ?, qzl n saiu do lugar desde que o bruno saiu fora, admirava o israel, mlk ficava a semana toda la tentando segurar as pontas daquele clan, para vcs foderem com ele no final de semana.yPokerZ disse:
Ultima vez q entrei ai so tinha um tag de enfeite ts, n te valorizavamos? Tu ia fica de lider, so que fico de viadagem
Tb te amo Msm tu n indo Hall esse ano pq o alan vai dominar esse sv aeSe poder se retirar do meu topico,agradeço
zoa