➔ Intro @DsN #4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yPokerZ disse:
ta isolado ae mano
Isolado?Estou com colegas q me valorizam :) , não sou depressivo igual o felix,mas é bom ser valorizado deveria tentar
Lukaro disse:
fico show parabens
Valeu
oheeyy disse:
crl, tirou onda
Hehe vlw ohey

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

xSupreme7K disse:
Isolado?Estou com colegas q me valorizam :) , não sou depressivo igual o felix,mas é bom ser valorizado deveria tentarValeuHehe vlw ohey

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Ultima vez q entrei ai so tinha um tag de enfeite ts, n te valorizavamos? Tu ia fica de lider, so que fico de viadagem

yPokerZ disse:
Ultima vez q entrei ai so tinha um tag de enfeite ts, n te valorizavamos? Tu ia fica de lider, so que fico de viadagem
N ligo pra lider e olha minha nova tag la :) Prefiro ser membro e ter um clan decente do q ser lider com um clan (Desprovido de inteligencia)

yPokerZ disse:

mlds poker ate vc falando merda ? , vc acha que qzl com sponge e fenixblood de lider ia pra frente ?, qzl n saiu do lugar desde que o bruno saiu fora, admirava o israel, mlk ficava a semana toda la tentando segurar as pontas daquele clan, para vcs foderem com ele no final de semana.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar