Eu sei que ce ta falando a verdade, valeu mano pela consideraçao te amo <3iStroGer88 disse:pode pa esperando heinmas namoral fico top de vdd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu sei que ce ta falando a verdade, valeu mano pela consideraçao te amo <3iStroGer88 disse:pode pa esperando heinmas namoral fico top de vdd
Kkkkkkk oww taiban tira a calça e gira opakspokasd <3iKiritoPvP disse:Intro Feia , mais o criador é lindo <3
dhr....pra uma intro 2d ta otimaiSkyFallBR disse:Pra quem é novo no canal é só a nova intro , eu faço videos de Dorgas com animes se quiser visite o canal
https://www.youtube.com/watch?v=V76sO5FH7CM
Buguei ;-;iSkyFallBR disse:Kkkkkkk oww taiban tira a calça e gira opakspokasd <3
Opa valeeeu eu sei que tá caprichei mtJPT Games disse:intro foda
chavosa odpaskdopakdop valew pokdaodLucazRX disse:Chavosa a intro...Parabéns pelo ótimo trabalho o/
Opa de boaiKiritoPvP disse:Buguei ;-;
Tiu manda MP com algum tema , vou fazer um Avatar pra vc![]()
Sim faço video de dorgas , mais adivinha , é com anime OKDAOPKDOSAKDLogShield disse:Intro divosa
Tu faz vídeo de drogas?
Eu vo focar mais em intro 2d , enjoei de 3d essas intro 3d é mais pra gamerCrimzone10 disse:dhr....pra uma intro 2d ta otima
Opa valewlucas emanuel disse:Boa Intro
Opa valew mainiDr4x disse:
NexusLP disse:Hj na casa do seu Zé kk
Enviado de meu A18 usando Tapatalk
Vai rolar uma ousadia (888)eaeEcraft disse:hojeee na casa do seu zé
Opa valew aí tava em 39 foi pra 40 eu n sei se foi isso vale entao pskdoakspokdapokdspokdadsPatrickGod disse:Toooop cara dei like se incrivi e comentei sucesso
Opa valewBruninhoSantos disse:Boa Intro !