Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Xiu nubao vlwbubbie disse:Musica escrota, o resto ta massa hihi
Serio, faz melhor ae ? plizBigStickDentista disse:Malz, não gostei em nenhum aspecto.
Música ruim
Portal pro nether
Seilá, nada aver..
VlwyLucioMrD disse:Curti =D
Relcake ?iHenriqueXDD disse:a atual dele é melhor
ValeuMatsukaze disse:caralho que foda
ValeuMatsukaze disse:caralho que foda
Xiu aeMerkanCacetinho disse:Mazomenus mazomenus ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDuckFavelado disse:E o meu nada , lecal
chora n pfvzSkyDark disse:Relcake ?
Ué, não aceita críticas? Ótimo artista voce é, continue assim, babacazSkyDark disse:Xiu nubao vlw
Serio, faz melhor ae ? pliz
Vlw
Relcake ?
Valeu
Valeu
Xiu ae
Falo o moral alta néBigStickDentista disse:Ué, não aceita críticas? Ótimo artista voce é, continue assim, babaca
VlwzGodoiBR disse:legal so a musica que nao curti
Mals então meu pc não e da nasa pra fica Renderizando 3 dias uma introzMestreKill disse:Muito comum.
VlwJaoCS disse:boa nb
Aceitaria de quem então? Nem portugues correto voce tem animal!zSkyDark disse:Falo o moral alta né
de vc nunca aceitarei suas criticas inutils
Mlk tu vem no forum so para posta bosta ganha seus cubinhos inutils vai trabalha mlkBigStickDentista disse:Aceitaria de quem então? Nem portugues correto voce tem animal!
Primeiro, termina o ensino fundamental, e depois voce vem me xingar por fazer uma crítica de um trabalho que não gostei, ou sou obrigado a gostar do que voce fez? O tópico ta aberto, tenho direitos mínimos de comentar oque eu quiser! Cresça e apareça
Não tem professor, mas tem críticos! Eu trabalho sim, e voce? Não deve nem ir pra escola sozinhozSkyDark disse:Mlk tu vem no forum so para posta bosta ganha seus cubinhos inutils vai trabalha mlk
Aki no forum nao tem professor entao queto demoro ?
ValeuDavidgc1995 disse: