antigamente eu cagava 1 vez por semana atualmente é 1 por dia meu pai é logo umas 3 cagada por dia hashashahsa
nao importa se for antes ou depois do banho , o importante é voce eliminar as coisas ruins do seu organismo dia a dia . era pra ser no dia dia , mais eu cliquei errado .... foi mal se vc se incomoda muito e cria muitos topicos a respeito de tecnologia e informatica
isso se chama fã . tudo que eu crio , ele comenta , curte e etc . meu amor <3 fa numero 1 estou tentando ver oque o pessoal ai tem rs descenessario esse seu coment , por favor edite ele e responda minha pergunta obrigado pelo carinho fã numero 2 , abraços da its pra voce e o mostalk que é o 1 .!! meus lindossssss <3 recomendo ir ao hospital para verificar sua saude , ou seu orgão genital .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara você não tem maldade noque fala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se vc fala isso na minha escola, você é zuado até no final do ano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "já to largo msm" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu cago 3 Vezes por Semana geralmente cago de 2 em 2 dias,Mais o dia que cago mais é na sexta geralmente 4 vezes se eu ter ido pra um restaurante cago 2 vez em um dia tomo 5 lata de Activia por dia mesmo assim só cago 3 vez por semana me ajudem