Complicado em, porque não troca?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pois é kkkkkkkkkkkkkk, só que já melhorou.pedrobjl disse:q azar em amigo kkkk
Triste .-.Yerin disse:Nem me fale, a minha antiga net era horrível, agora está 70% boa k, mas se chover ai fica ruim :s
Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Empregado disse:Passei o dia todo sem net, só foi ligar agr qnd eu descobri q tinha um fio solto ashuahsua
Não precisa não, eu liguei lá eles falaram que em dia que a chuva tá muito forte a internet fica caindo mesmo.iViniZ disse:Complicado em, porque não troca?
GVT.yLinx disse:tu usa vivo ?
Né, sorte que já melhorou kkk.duduveronese999 disse:Que droga, hein
Sim :VyFlakes disse:Melhorou?
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
gvt > vivoIceAlchekast disse:Pois é kkkkkkkkkkkkkk, só que já melhorou.
Tristi .-.
Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não precisa não, eu liguei lá eles falaram que em dia que a chuva tá muito forte a internet fica caindo mesmo.
GVT.
Né, sorte que já melhorou kkk.
Sim :V
IceAlchekast disse:Ela já voltou já kkkkkk (Aleluia né...) Agora posso voltar a pegar ranking kkkkkkkk
iFlavioo12 disse:é triste kkk
Já melhorou u.uTibi Tibi Tibi disse:Kkkk mds
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Vish, nem da pra jogar LoL assim kkk. Mas a minha já melhorou já...M c w e s t disse:Aqui cai direto também mano, parei de jogar lol por causa disso, de 10 em 10 minuto ela cai kkk
Triste...yBiri disse:A minha era assim kkkk
Melhoras ai manoiWasmachineXDD disse:a minha tbm ta lenta man....
Kkkkkk boaxTwisted disse:Po man minha internet é mais o menos, vo colocar uma de 40 megas por ai e dividir com meu vizinho ai ele paga metade e eu tambem pago metade
Vlw, mas já melhorou aqui ^^italo013 disse:Que azar hein, boa sorte ae
Aqui já melhorouzMiticoPrOz disse:somos dois
Kkkkkkkkkkk, já melhorou a net pôDavid GPS disse:Que pena cara.. o jeito é catar o wifi do vizinho mesmo! kkkk