Adianta sim, esse é o problema do Br, não faz, não sei se você entendeu a gravidade, não adianta boicoitar, muitos jogos online como Craftlandia, Smite, LOL BR vão a falência, os youtubers vão diminuir, etc e etc. Sobre contratar outra empresa... se sua cidade não tiver outra empresa, se ferrou legal, e que mora nas metrópoles, podem usar a Live TIM, mas só quem mora nas metrópoles. Talvez a petição não adianta nada, mas de 200 milhões de brs nem metade, nem 30% foi pras ruas, sendo que a desaprovação de governo passa de 60%, Galera, vamos mudar o BRASIL, nem que seja pouco.
achoq vc tá confundindo um pouco as coisas, eu sou sim favorável ao impeachment da dilma inclusive estava doente no dia 13 e não pude ir, mas petição não adianta de nada cara, na mentalidade de uma empresa é assim: lucro lucro e mais lucro, se os consumidores aceitam qualquer coisa q eles colocam na frente e não falam nada eles vão continuar com as medidas, quando eu falei boicote as empresas, eu quis dizer literalmente: fique apenas com o 3g, petição não adianta, a maior arma que o consumidor pode ter contra uma empresa é boicotar
Te entendo, eu vou boicotar contratando outras empresas ou sei lá, tecnicamente eu tenho um provedor local (que acho que não vai fazer isso), poderei continuar jogando, mas vai diminuir o numero de jogadores em massa em varios jogos online (pelo menos nos provedores BR) e os youtubers vão falir do dia pra noite