Internet Explorer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenpow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Pontuação de reação
981
Cubos
0
Olá,

Alguém poderia me dizer porque o interne explorer não funciona o recurso Multi-Citação do fórum? poderiam me ajudar resolver...
E também buga quando você vai digitar uma mensagem em um post...

Usa outro navegador, recomendo o Comodo Dragon

Simples: Não utilize IE. Ou se utilizar, utilize a última versão.

zBaiano disse:
porque a internet explorer é uma merda '-'
Primeiramente, o Internet Explorer eu estou fazendo testes de desempenho e sim, ele tem muito mais desempenho no fórum...
Se vieram aqui pra fazer críticas contra o navegador, por favor criem tópico na Botecolândia, quero ajudas aqui :P

Nenpow disse:
Primeiramente, o Internet Explorer eu estou fazendo testes de desempenho e sim, ele tem muito mais desempenho no fórum...
Se vieram aqui pra fazer críticas contra o navegador, por favor criem tópico na Botecolândia, quero ajudas aqui :P
Que versao vc usa?

victorbrazil disse:
No windows 8 ele e mt melhor que chrome, vai no site tecmundo e todos os leitores dizem isso

Dependendo do tipo de pc :) o meu é w8 e estou usando o mozilla firefox pois o google chrome e o explorer são ruins aqui, recomendo o mozilla pra alguns pcs

iZengo disse:
Dependendo do tipo de pc :) o meu é w8 e estou usando o mozilla firefox pois o google chrome e o explorer são ruins aqui, recomendo o mozilla pra alguns pcs
Estou usando um chamado Torch, é bem bom também :)
Só que queria usar o Internet Explorer por ter um grande desemepenho a mais no fórum!

Nenpow disse:
No momento estou tentando resolver os erros do IE11, qual você usa?
No meu windows 8 uso ie 10 se nao me engano e bom pelo menos eu nao tenho problemas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar