Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zBaiano disse:porque a internet explorer é uma merda '-'
No windows 8 ele e mt melhor que chrome, vai no site tecmundo e todos os leitores dizem issozBaiano disse:porque a internet explorer é uma merda '-'
zBaiano disse:porque a internet explorer é uma merda '-'
Primeiramente, o Internet Explorer eu estou fazendo testes de desempenho e sim, ele tem muito mais desempenho no fórum...zBaiano disse:porque a internet explorer é uma merda '-'
Que versao vc usa?Nenpow disse:Primeiramente, o Internet Explorer eu estou fazendo testes de desempenho e sim, ele tem muito mais desempenho no fórum...
Se vieram aqui pra fazer críticas contra o navegador, por favor criem tópico na Botecolândia, quero ajudas aqui![]()
victorbrazil disse:Que versao vc usa?
Já estou com a últimaEchosGamer disse:Tenta baixar a ultima version![]()
victorbrazil disse:No windows 8 ele e mt melhor que chrome, vai no site tecmundo e todos os leitores dizem isso
Estou usando um chamado Torch, é bem bom tambémiZengo disse:Dependendo do tipo de pco meu é w8 e estou usando o mozilla firefox pois o google chrome e o explorer são ruins aqui, recomendo o mozilla pra alguns pcs
No meu windows 8 uso ie 10 se nao me engano e bom pelo menos eu nao tenho problemasNenpow disse:No momento estou tentando resolver os erros do IE11, qual você usa?
Irei tentar...victorbrazil disse:No meu windows 8 uso ie 10 se nao me engano e bom pelo menos eu nao tenho problemas