Eu tinha um,mas eu ganhei meu cachorro e ele fez coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°) com ele e estragou
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!<3 <3 qts?zCupcake disse:
eu tbm tenho, tbm gosto de dormir abraçada com ele, quando eu consigoTio Shadow disse:eu tenho :/ eu gosto de dormir abraçado :3
kkkkkkk tadinho do ursinhoMaggie disse:Eu tinha um,mas eu ganhei meu cachorro e ele fez coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°) com ele e estragou
<3 vc é um dos meus <3lychdaniela disse:eu tbm tenho, tbm gosto de dormir abraçada com ele, quando eu consigo
kkkkkkk tadinho do ursinho
ou é ursinho ou é meu gatinhoTio Shadow disse:<3 vc é um dos meus <3
</3 coitadinhoszLuiza disse:Tenho (Deve Ta Cheio De Pó)
Tio Shadow disse:</3 coitadinhos![]()
joga mt xdStivenLH disse:Qual sua idade?
Não, não tenho urso... Mas já tive... Lembro q eu tinha 2 um dia eu tava passando o ferro quente neles e dps esqueci o ferro encima de um, e queimou.... Trágico.... '-'
cuidado parça, existem brinquedos amaldiçoadosyVULTRANOS disse:Tem um urso enorme de pelúcia da minha mãe aqui no quarto, e eu tenho a sensação de que ele fica me observando toda hora.