[INTERAÇÃO] Pelo o que você VIVE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vivo pq fui escolhido entre milhoes de espermas para nascer, entao teve um proposito para eu nascer, e tenho q completar minha vida eterna

yBiri disse:
Na vdd, eu nem acho que minha vida vale a pena. abraços
Tadinho de tu biri :/ #SadBoy2001

Onewer disse:
vivo pq fui escolhido entre milhoes de espermas para nascer, entao teve um proposito para eu nascer, e tenho q completar minha vida eterna
:D Vlw Onewer o/

Isso é uma pergunta meio difícil de responder, eu vivo por estar vivo, porque não posso mudar o viver, e mesmo se morrer quem garante que a vida acaba? São perguntas complicadas de serem respondidas, mesmo eu adorando esse tipo de assunto mas eu só consigo me expressar melhor pessoalmente ou falando.. kkkkkk

CR11TICAL disse:
Eu acho que minha vida vale a pena porque eu tento agradar ao máximo as pessoas que estão á minha volta.
Obrigado pela resposta! :D

David GPS disse:
Isso é uma pergunta meio difícil de responder, eu vivo por estar vivo, porque não posso mudar o viver, e mesmo se morrer quem garante que a vida acaba? São perguntas complicadas de serem respondidas, mesmo eu adorando esse tipo de assunto mas eu só consigo me expressar melhor pessoalmente ou falando.. kkkkkk
KKK Te entendo amigo! .

a vida dos nossos jovens de hoje em dia... dizendo que não valem a pena? aposto que isso é depressão, solidão e ansiedade, jovens que não procuram nada pra fazer na vida, ficam trancadinhos no quarto e ouvindo as lamentáveis músicas depressivas sofrendo por outra pessoa mano porque tu não esquece essa porra e vai fazer algo melhor pra tua vida? ai depois fica dizendo que sua vida não vale a pena não serve pra nada e não acaba lutando por nada entre outras coisas...

já pelo que eu luto, luto por um plano secreto mas prefiro não falar.

Minha vida só vale a pena por causa da minha pitanguinha =) (fora isso n vale nada)

A ta uma merda mais sla, acho que vale a pena esperar.

Bom, simplesmente porque eu me divirto e gosto disso enquanto eu fizer coisas que eu gosto int vale apena viver

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar