Sábias palavras! ^^Munchkin disse:Poder explorar o universo astral me aprofundar em assuntos que remetem ao outro lado sempre buscando a paz interior.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sábias palavras! ^^Munchkin disse:Poder explorar o universo astral me aprofundar em assuntos que remetem ao outro lado sempre buscando a paz interior.
Gratidão. Admiro-te por ser um dos únicos (se não o único) que entende sobre esse assunto por aqui parabéns.iVinicius15 disse:Sábias palavras! ^^
Isso é uma boa ideia meu brother!! Eu não consegui entrar no EB pelo alistamento obrigatório aos 18 anos, mas a vida segue. ;-;xWeekWAFFA disse:se ate meus 18 anos eu n tiver decidido nada na minha vida eu pretendo me alistar e seguir carreira no exercito
kkkkkkEndermanCL disse:Fazer faculdade, comprar minecraft original, ir no baile, ir na putar***(k zoas)..
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk