[INTERAÇÃO] O que fazer aos 18 anos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Olá guys!
Estou aqui para saber um pouco mais sobre vocês em alguns aspectos, por isso sempre que dá, eu venho fazendo esses tópicos de interação com o pessoal do fórum e vejo que vem sendo bem interessante e da um bom PAPO! haha​

PERGUNTA: O que vocês esperam de sua vida após fazer 18 anos?​
(Caso você não tenha 18 anos ainda?)

PERGUNTA: O que você tem feito após seus 18 anos, lhe agrada? Está feliz?​
(Caso você já tenha 18 anos!)

Por favor galera, novamente imploro a vocês que deixem sua resposta e que seja o mais clara possível! É legal ter esse "intercâmbio" entre eu e quem está lendo isso e deixa uma resposta show de bola! :D tmj​

Sr Mosby disse:
Minha única intenção quando tiver 18 anos, é não ser preso :c

Mas o que quero mesmo é está fazendo faculdade de alguma coisa que ainda to em dúvida :[
Ah, mas isso é normal kk

Creio que nada além do que eu faço atualmente, além de buscar novas etapas dos meus estudos, para ser alguém na vida xD

iSw3x disse:
Creio que nada além do que eu faço atualmente, além de buscar novas etapas dos meus estudos, para ser alguém na vida xD
Boa! Com essa sua resposta já tenho ideia para o próximo tópico que vou criar! kk

Mano, na real se cria muita expectativa pro famoso "18 Anos", Mas no geral não muda muita coisa não, se você ta na escola continua estudando, se não faz nada continua fazendo nada, só muda que algumas responsabilidades agora podem ser assumidas por você né, tipo, Eu comecei a fazer auto-escola pra tirar a CNH (Habilitação).
Agora sou obrigado a votar, não preciso de responsavel legal por mim, posso entrar em casa de swing e alguns puteiro da city hahahaha, mas no fim de tudo é bem legal ser maior de idade dependendo da sua idade mental, se condizer com sua idade física é claro.

iWegenes disse:
Mano, na real se cria muita expectativa pro famoso "18 Anos", Mas no geral não muda muita coisa não, se você ta na escola continua estudando, se não faz nada continua fazendo nada, só muda que algumas responsabilidades agora podem ser assumidas por você né, tipo, Eu comecei a fazer auto-escola pra tirar a CNH (Habilitação).
Agora sou obrigado a votar, não preciso de responsavel legal por mim, posso entrar em casa de swing e alguns puteiro da city hahahaha, mas no fim de tudo é bem legal ser maior de idade dependendo da sua idade mental, se condizer com sua idade física é claro.
Show! Belas palavras!

zPolsk disse:
Hmm, ainda estou longe dos 18 rsrs. Porém quando chegar a essa idade pretende não ser preso e, me formar em algo que goste. :3
A kk então não se preocupe ainda muito com isso, ou melhor, não se preocupe com nada kk

CR11TICAL disse:
Na real, acho que quando você faz 18 anos não se muda muita coisa, é uma das fases da sua vida. Nasce, vive e morre.
Fases e fases rs

BearPK disse:
Com 18 anos você ganha mais responsabilidade e maior cobrança com as coisas, de resto acho que as pessoas superestimam demais essa idade.
Verdade.

Gabriel194 (ONJogandoCS) disse:
Ei responde 1 coisa : se a pessoa tem 17 anos, ela é sub-maior de idade?
Não, ela ainda é totalmente dependente de seus responsáveis. E não existe "sub-maior idade" meu caro. Ela é simplesmente de menos ainda :D kk

Já fiz 18 e a primeira coisa foi me habilitar, e consegui :p mais o ruim, é ser maior de idade e trabalhar igual um condenado folga uma vez por semana, triste realidade, agora to pensando se vou fazer uma faculdade né, pq pião não é fácil não.​

iVinicius15 disse:
Olá guys!
Estou aqui para saber um pouco mais sobre vocês em alguns aspectos, por isso sempre que dá, eu venho fazendo esses tópicos de interação com o pessoal do fórum e vejo que vem sendo bem interessante e da um bom PAPO! haha​

PERGUNTA: O que vocês esperam de sua vida após fazer 18 anos?​
(Caso você não tenha 18 anos ainda?)

PERGUNTA: O que você tem feito após seus 18 anos, lhe agrada? Está feliz?​
(Caso você já tenha 18 anos!)

Por favor galera, novamente imploro a vocês que deixem sua resposta e que seja o mais clara possível! É legal ter esse "intercâmbio" entre eu e quem está lendo isso e deixa uma resposta show de bola! :D tmj​

Já tenho 19 anos.
Comecei a fazer faculdade de direito este ano, e estou terminando o Segundo período. Dia 26 irei fazer um processo seletivo para ingressar na DPU de minha cidade para adquirir mais experiência, pois já trabalho no escritório da família e ganho um salário muito maior do que eu preciso (5.280 reais) mais quem sou eu pra reclamar :p

Uma dica minha para aqueles que ainda não chegaram aos 18, e até mesmo aqueles que já chegaram, é que trace os objetivos e as metas. Esta é a hora em que se deve traçar o rumo em que se quer seguir para ter bons frutos no futuro próximo. Escolher a profissão, e depois traçar metas para ser o melhor no que escolher.

Meu recado final é que você procure algo que realmente o realize no futuro, corra atrás do seu sonho, pois você é o único responsável pelo seu sucesso e fracasso. O fracassado é aquele que desiste de lutar, aqueles que, por mais que pareça impossível, continuam insistindo em seus sonhos, sempre os alcançam. Pode demorar, mas um dia você alcança o prêmio relativo ao seu empenho e esforço.

Stormburst offline...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar