Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como assim copia com nome diferente ?SnD disse:Inter, cruzeiro, santos, são paulo e bahia são os originais, o resto é cópia com nome diferente e cores diferentes
Me ajude dando seu curtir por favor ;-;, não cai o dedo !
Legal tudo isso que tu disse fera, só me explica isso aqui:Flavio1XDD disse:Maior "goleada" fora de casa:
corinthians no Beira-Rio:
![]()
INTER no Pacaembu:
![]()
corinthians em casa:
![]()
INTER em casa:
![]()
Flavio1XDD disse:Corinthians é moda, INTER É FODA!!! INTER TRI CAMPEAO DA AMÉRICA, TETRA CAMPEAO BRASILEIRO E BI MUNDIAL EM 2015, E SE CHORAR É CAMPEAO GAUCHO AINDA.
ISSO É INTER, NÃO É gremio!!!!!
nossa q bostaiMatheusXDD disse:Sao Paulo owna.. Que nem o HALL DA FAMA DO ARES -' 2BJS
suave heheVictorNET disse:So mt fà de Fute,Mais se for pra torce,o meu é Palmeiras![]()
Criticas sobre meu time /desativada![]()
Flavio1XDD disse:Maior "goleada" fora de casa:
corinthians no Beira-Rio:
![]()
INTER no Pacaembu:
![]()
corinthians em casa:
![]()
INTER em casa:
![]()
iGregBR disse:Xiu newbie, Timão owna, vlw flw !
colorado é o fluxo piaVitorhkZ disse:Ecaaaaaaa sai fora lek
timão lx.yNetin disse:Xiu newbie, Timão owna, vlw flw !
hahahahahzGodoiBR disse:eu torço pro que ta ganhando ;-; huehuehueh
LecheCL disse:Euistou sentinduma treta.
kowen disse:Euistou sentinduma treta.
ATlETICO-PR <3
ATLÉTICO PR é tudo MODINHA, aqui o bagulho é ATLÉTICO MINEIROOColonizadoR disse:ATlETICO-PR <3
http://globotv.globo.com/rbs-rs/globo-esporte-rs/v/inter-goleia-o-corinthians-por-4-a-0-em-pleno-pacaembu-em-1992/2291444/iGregBR disse: