NEGADA Inserir o PIN nos comandos sejam opcionais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kristie

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Pontuação de reação
356
Cubos
0
Oi amigxs, então tenho total ciência que esse sistema de inserir o PIN, caso esteja ativado, nos comandos(money pay, deletar terreno, clã etc) serve de segurança para o proprietário da conta. No entanto, comigo que tenho a conta com o pin ativado desdo lançamento do Legacy fica horrível a inserção do PIN diversas vezes no meu dia nos comandos, então, venho sugerir que seja opcional ao menos no /money pay ou que cobre o PIN caso seja uma quantia grande de money.

É que tipo o problema é os cara que hackeia conta,eles iam precisar do pin se fossem roubar o seu dinheiro,mob ou terreno,assim com a presença do pin eles não conseguem fazer nada de ruim na sua conta
Por isso dei as duas opções, sendo uma de desativar e outra de o próprio servidor só solicitar o PIN caso o valor inserido seja grande.

Tenho minhas dúvidas com essa sugestão, tem seu lado bom e ruim. Seria mais fácil ser opcional, mas tem a questão de segurança.
Porém, apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar