[INSCRIÇÃO] Guerra de Clans!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,770
Cubos
0
UWT5PzS.jpg

Tópico oficial: clique aqui
A você que está afim de amassar os rivais no evento Guerra de Clans, apresento a vocês.. o tópico das inscrições \o/
2019-07-01_23.08.06.png

5r1ZlG7.jpg

Para participação do evento você terá que pagar uma taxa de 1Kk , ser líder do clan, e enviar a lista dos 15 players do seu clan que irão participar logo abaixo
16 clans e 15 membros por clãn!

"Eu BettoSK, sou líder do clan SKG e confirmo a participação do meu clan perante o evento, autorizando a retirada de 1kk em coins dentro do servidor, segue a lista de membros abaixo:"

"LISTA COM OS NICKS DOS 15 MEMBROS DE SEU CLAN QUE IRÃO PARTICIPAR"
Após seu post, a staff irá editar alegando se você foi aprovado ou negado.
OBSERVAÇÃO: Após o tópico convocação de seu clan, irei entrar em contato com o mesmo via MP/INGAME relembrado a data para batalha aonde ambos clans irão batalhar

YMoEdRJ.jpg

>> Terá tempo para preparação, portanto quando for criado o tópico de convocação, será pego a lista atualizada neste tópico de inscrição. Após criação do tópico de convocação divulgando a data da batalha, o clan, a lista de membros que irá pelo clan... o clan não poderá editar sua lista de membros mais. OBS: Nem mesmo data/hora, pois você se comprometeu com dia/hora informado no final do tópico!!!

>> Somente post's para inscrição do evento serão permitidos neste tópico
>> Obrigatório ter 1kk na conta que confirmou a participação no evento
>> Você participando 1x por um clan, não poderá participar em outro
>> Respeitar todas as regras do servidor
>> Será permitido apenas um(1) clan
>> Obrigatório ser líder do CLAN
>> Limite de membros: 15 players

TODO EVENTO [GUERRA DE CLANS] IRÁ TER COMO DATA DEFINIDA, TODO DOMINGO E A HORA SERÁ DIVULGADA SOMENTE NO TÓPICO DE CONVOCAÇÃO, PORTANTO... SE COMPROMETAM COM O DOMINGO E CASO NÃO COMPAREÇAM NO EVENTO, NÃO SERÁ NOSSA RESPONSABILIDADE!

D.jpg

OBS: SOMENTE O LÍDER QUE INSCREVEU O CLAN AO EVENTO IRÁ PAGAR!!

Última edição:
Eu iPlayerG0D, sou líder do clan DrM e confirmo a participação do meu clan perante o evento, autorizando a retirada de 1kk em coins dentro do servidor, segue a lista de membros abaixo:

1 - iPlayerG0D
2 - xWesTh
3 - Zetsu
4 - jacklott
5 - Ghoratrix
6 - RedSpaace
7 - MaNNderAnjo
8 - Guellito
9 - Pegaso
10 - zolkin
11 - MrR3V3NG3R
12 - Brookys
13 - Astral94
14 - _ArceusS4RR31
15 - Medieval_GF

Última edição:
Eu Carnavalesco, sou líder do clan APs e confirmo a participação do meu clan perante o evento, autorizando a retirada de 1kk em coins dentro do servidor, segue a lista de membros abaixo:

1-Carnavalesco
2-Cr7_a_Lenda
3-Rafavterra1
4-zMrDavi
5-imToolS
6-Misterykat
7-Pilantrao
8-Slayer_
9-Miicky_
10-CaioFernando
11-Comandante
12-Gabrielrodrigues
13-Leuzuno
14-zHercules
15-Executivo

Eu walter__br, sou líder do clan WTy e confirmo a participação do meu clan perante o evento, autorizando a retirada de 1kk em coins dentro do servidor, segue a lista de membros abaixo:

1- walter__br
2- _KronosHD_
3- BillyRusso
4- miojo
5- Chisome
6- zJefinh0_
7- yDragonZera
8- Farwar
9- Fullster
10- zjoaopupotoni
11- zBlackFury
12- OffSnex
13- MentaINF2
14- Dimitry_
15- AnyArt

Última edição:
"Eu Espadachin, sou líder do clan NeW e confirmo a participação do meu clan perante o evento, autorizando a retirada de 1kk em coins dentro do servidor, segue a lista de membros abaixo:"

1-Espadachin
2-VictorL
3-Dev1ce
4-ILukka
5-GuyFawkes47
6-Jimo
7-CrazyExec
8-zdr3h
9-Acnologia
10-Lannister
11-IsauBR
12-Drake
13-_Striker_
14-laranjinha
15-KingStarMaster

Última edição:
Prezados,

Por falta de participantes (clans) no evento Guerra de Clans, decidimos cancelar o evento, pois esse é um evento que consiste em números, quanto mais clans... mais divertido irá ficar o evento, com isso mente... 4 clans é algo que não da pra prosseguir com o evento, ou até mesmo "tomar inicio".

Fora que, já temos o /clan guerra :p

OBSERVAÇÃO: NENHUM MONEY FOI DESCONTADO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar