Cara o problema não é os tesouros, e sim oque ganha com eles (1 Livro Lv 4 já ganha 40k -') e esses Lv 10 e 11 sim, deveria tirar os P10 S10 Arco X, e só por os itens normais (Capira, blaze, set de malha) oque está realmente acabando com tudo é os itens edit, e essa "novidade" de a capira valer 800k, por mim os tesouros fica, só sai os itens edits
Sim,mais do modo que fala muitos pensam q vc concorda...do seu ponto de vista me diz definitivamente tesouro on ou off ? sei q e a comunidade q vota mais chegamos a um ponto extremo
Se colocassem a capita a preço de antigamente (15k) ou aumentar pra uns 100k seria melhor que agora. Acho que tesouros mão estragaram serve e sim os macros Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Wat? se n vier isso vai vir oq? bloco de terra? flor? foi oq eles acharam melhor colocar... literalmente o problema e o tesouro '-' pensa bem no que vc falou ai amigo Eu ja disse... se quer q fique e pq lucra cm isso :/ Cara se e a macro pq n joga no matrix? lah e hard pegar livro... minha opinião e unica e sempre vai ser ''desativar tesouro e todos os itens deles''
Cara, não estou dizendo que deveria vir isso, deveria ser voltado mais pro vanilla, vir umas 3 capira, espada de dima normal, blocos claro (Quartzo, Tijolos,) set de ferro, pra não ficar apelão demais, vir S10? Mata com 3 hits, espada de dima normal? Minecraft survival, como a Craftlandia era :/
Cara só o kitnb vip vem espada normal mds, literalmente para mim deveria desativar tudo isso cr e voltar como era antes... pq assim voltaria a capira, a economia... então pensa bem
Não sabia que vinha no kit nbvip (Acho que você não viu em baixo do meu avatar não é?) Ah quer saber? Desativa logo tudo, deixa só os essenciais e deixa como vanilla mesmo, sem tesouros, kits, itens edits, nada, minecraft vanilla, achar tudo na raça
Ai sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz mudar de ideia mais 1 vlw ai kkkkkkkk eu vi sim q vc n e vip mais po hj em dia todo mundo sabe!!