NEGADA INOVAÇÃO NO PVP! De sua opinião e não só "apoia".

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 14, 2021
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Boa Tarde D4NDE.

Bom sou antigo, e fui gladiador para ver como estava atualmente, e me deparei com a seguinte questão.

Você só liga um autoclick, gruda o cara no teto e troca o set! mais nada.

Agora quero que você assista esse vídeo de 00:37 segundos de um gladiador onde o conter tem efeito para quem esta grudando, e não só apenas "hitar e trocar o set" como é hoje. - VEJA QUE NO VIDEO, O JOGADOR LEVA 3 ESPADAS (AFIADA 5, AFIADA 3, AFIADA 3 COM REPULÇÃO).

Com isso vem minha sugestão: Espada edit é muito bom, legal e dinâmico! porem o dano dela se você não tem um set bom, você explode!. E quem tem 1k de espada upada? R: Não muda nada!. O conter está nerfado, sugiro uma mudança com uma enquete, que nerfe a espada edit, aumentando o conter como antigamente, onde você tinha que tomar cuidado ao hitar e não só soltar um autoclick no cara como é hoje.

Hoje ao grudar um cara no teto ou o cara morre grudado, ou ele sai, e quem está grudando? não era pro conter funcionar como no vídeo!? Fica minha sugestão ai, OBRIGADO.

PS: Com isso duraria mais o gladiador, seria mais emocionante, você teria uma atenção maior e muito mais justo!.
E quem que não gosta de uma inovação né rs?

ASSISTA O VIDEO. NÃO SO LEIA.

EDIT: Outro vídeo que me mandaram se você não presta atenção no conter o que acontece:

EDIT: Outro vídeo para referencia.

Última edição:
pra isso o up da skill teria que ser dificultado, hj vc consegue 1k de espadas em 1 semana, 2k/3k em 1 mês.
Sim, Por isso o stats e as skill principalmente de espada é tão facil de upar, hoje em dia ficou chato "monótono", pois na hora do pvp não vale de nada.

Isso seria muito bom, porem em um server diferente cujo as skills fossem mais difíceis de serem alcançadas, ex, legacy, replay e chronos: há jogadores com 2/3k de espadas.

Isso seria muito bom, porem em um server diferente cujo as skills fossem mais difíceis de serem alcançadas, ex, legacy, replay e chronos: há jogadores com 2/3k de espadas.
Pensei nisso na hora de escrever, Um servidor novo porem com o foco nos conter igual antigamente, hoje não muda nada se vc tem 200, 300, 1k, 2k de espadas... a graça de não morrer bobeando para o conter acabou.

Exemplo totalmente errado, o fenix não possuia nenhum item editado e o delay era totalmente 0
oq mantem vivo os server agora é os itens editados, o money gira muito por causa disso
Não acho que fariam um server p4 s5 novamente

Por isso coloquei a opção de nerfar a espada, você escolhe qual espada vai usar, você não acha injusto a pessoa que está sendo grudado não poder usar seus stats a favor? No qual o conter está totalmente nerfado comparado a todos os servidores já passado na craftlandia,

PS: TEM 20 PESSOAS GRUDANDO UMA, AS 20 SÓ VAI SOLTAR O AUTOCLICK, ENQUANTO A CHANCE DE QUEM ESTÁ SENDO GRUDADO SAIR É MUITO DIFICIL, COM ISSO O CONTER DARIA UMA CHANCE DE NÃO TER SO PESSOAS SOLTANDO O AUTOCLICK E SIM PRESTAR MAIS ATENÇÃO NO CORAÇÃO, HITAR AOS "POUCOS", SER DINAMICO. E NÃO SER SO UM STATS QUALQUER SEM EFEITO.

Bem, lembro-me de antigamente, antigos servidores, no servidor 1 por volta de 2014. Qualquer um com 600 de espada era rei no pvp. Ia pvp com regen2, e ficava segurando espadas e dropava todo mundo. Apoio, sinto saudades desse pvp. O counter é, e sempre foi um mecanismo de proteção contra hackers, antigamente, o hacker voava e te grudava no teto e acabava morrendo pra counter, hoje em dia, o hacker usa anti kb e reach para te grudar no teto. Não faz sentido o counter ser tão fraco quanto é hoje

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar