Injusto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Injusto e ainda por cima nada a ver ... não sei porque ele te baniu na boa

Pelo que eu entendi todos os outros que vc denunciava ou outras pessoas denunciava não levava ban memso com o video mostrando hack e a FOV não está alterada, e os vidoes que os outros postavam nas denuncias de hack com a fov alterava eram aceitas e os acusados tomavam ban ( inclusive vc foi ban por isso )

O que achei: achei injusto pois se so vc tomou ban com a fov alterada e o resto do povo n tomava ban mesmo com a fo n alterada, realmente mt injusto isso

zSimonMeep disse:
Pelo que eu entendi todos os outros que vc denunciava ou outras pessoas denunciava não levava ban memso com o video mostrando hack e a FOV não está alterada, e os vidoes que os outros postavam nas denuncias de hack com a fov alterava eram aceitas e os acusados tomavam ban ( inclusive vc foi ban por isso )

O que achei: achei injusto pois se so vc tomou ban com a fov alterada e o resto do povo n tomava ban mesmo com a fo n alterada, realmente mt injusto isso
Valeu a todos que ajudaram, valeu mesmo <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar