Injustiça é foda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKK coisa de que não fiquei sabendo que tinha altos grupinhos aí que não vou citar, fazendo fakes também pra votar SIM...Eu não fiz e to de boa então, chora. Tente novamente em 2016.

Vamo combinar eu dou razão ao cara....
Sabe pq o cara luta o ano inteiro e chega os cara e faz um enquete pra ver se reseta ....
mds isso ñ acontece em um server responsável e que garante que ñ irá acabar de uma hr pra outra, mas na moral irmão esse servers já acabaram ...... !
#sóacho

BigStickMALANDRAO disse:
KKKKKKKKKKKK coisa de que não fiquei sabendo que tinha altos grupinhos aí que não vou citar, fazendo fakes também pra votar SIM...Eu não fiz e to de boa então, chora. Tente novamente em 2016.
bem isso ae mano kkkkkkk tbm ñ tiro a razão deles ñ...
ñ foi nenhum clan que ocasionou isso

zSillentVrau disse:
Staff olha isso na moral, nego vê que ta perdendo, vai apelar pra injustiça cria fake e não ta nem ai. Se não resetar a gente já pq né ?
Depois que as "perolas" apareceram o NÃO passou a frente, por que sabe que ia perder, vagabundo é foda, tem que excluir o voto desses players e dar ban no ip logo
FWiyU7W.png
Bmd3E78.png
j3349FX.png
u6ZK70z.png
HxvKUfq.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar